quarta-feira, 22 de junho de 2011

BAR BIKER EM PENEDO

BAR BIKER EM PENEDO: "GARAGE BAR - PENEDO - JULHO


Bar Biker em Penedo e um pouco de história...

Enfim, a idéia é muito boa, sempre fiquei pensando porque alguém não fazia um bar voltado ao mundo Biker em Penedo-RJ, afinal, é uma cidade símbolo para esse nosso meio desde que os Balaios MC criaram o primeiro evento para Harleys no Brasil, antes dele, e tão famoso quanto, também criaram o encontro de Tiradentes, em Minas Gerais, isso tudo lá pro final dos anos 80, começo dos 90. Depois vieram muitos outros eventos, copiaram e transformaram os encontros numa coisa comercial, deixaram de ser eventos Only Harley e introduziram outras motos (esportivas e trails) nesses eventos. Enfim, o resto vocês conhecem e se não conhecem é só irem a um encontro de motos hoje em dia...

Mas o fato é que Penedo ficou marcada por esse evento, pelo 'Encontro de Penedo'. A grande maioria das pessoas que tem Harleys ou motos customs já foram ou já ouviram falar de Penedo. Mas Penedo também é visitado por nós durante o ano, vamos lá com nossa família, vamos lá passear, sem evento, vamos lá só pra ir rodar um pouco de moto no fim de semana, turismo normal, essas coisas... Só que não tem (tinha) nada pra motos e bikers se o passeio fosse apenas 'turístico'... E por isso sempre fiquei pensando porque alguém não fazia algo do gênero lá.

AGORA VAI TER!!!

Um cara, que conheço pessoalmente, que tem uma banda de Rock & Blues, e só por esse motivo já seria um bom dono de bar para Bikers, mas para colocar a cereja no bolo, o cara anda de Harley desde sempre, logo, um harleyro rockeiro, esse cara, decidiu abrir um bar em Penedo, o GARAGE BAR, voltado para nós e "para ele mesmo", bikers que vamos a Penedo de vez em quando a passeio!

É isso, nos vemos na inauguração!

Em Julho!

Abs,

Big Chopper de la Frontera
fronterahd@gmail.com
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário