sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

PERFORMANCE - Fastest Bagger

PERFORMANCE - Fastest Bagger: "GOT SALT?

Bagger mais rápido do mundo!


Só pra começar, porque já vi que tem muita gente que nunca ouviu falar em Bagger, Bagger são as Tourings da Harley Davidson que são modificadas.

Ahhh e Tourings são os modelos da Road King pra cima, tipo a própria RK, a Electra Glide, Ultra Glide, etc...

Esse Eletrão da foto andou a uns 300km/h (183mph) nos desertos lá nos USA.

É uma Electra com o quadro original, que mudou o morcegão por uma frente de Buell completa (que vou te falar, nem ficou tão ruim, e aparentemente ficou bem mais aerodinâmica) e deu um ângulo maior no garfo dianteiro pra melhorar a estabilidade, porque convenhamos, a Electra não é lá grandes coisas nesse quesito!

O motor é um 1600cc (98ci) e, ÓBVIAMENTE, está preparado: Supercharger, compressão, módulo da Daytona Twin Tec. caixa de marcha, pistões, enfim, um monte de brinquedos que dão quase 230HP na roda traseira...



Se a inveja tivesse o poder de fazer mal aos outros como dizem por aí, esse cara já tinha se estrepado há tempos com essa motoca!

INVEJA!

Big Chopper de la Frontera
fronterahd@gmail.com
"
www.lordofmotors.com

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Último passeio do HOG Campinas






No dia 29.01.2011, o HOG Campinas Chapter reuniu grandes amigos numa espécie de confraternização, onde os primeiros clientes da loja juntaram-se aos novos, para fazerem juntos uma espécie de despedida e agradecimento por todas as ações realizadas até então.
Os diretores, Ysmail, Piratinha e Luiz Parazzi encerraram a diretoria em grande estilo, junto com alguns dos ex-diretores do HOG, realizando um belíssimo passeio até o restaurante Manjar do Marquês, no Posto Graal, em Cordeirópolis SP.


Deixamos registrado aqui nosso agradecimento especial a todos que fizeram parte da história da loja H-D Campinas, desenvolvendo papéis importantíssimos para o crescimento de uma marca que agrega sonho, entretenimento, família, amizades, viagens e mito...



Até que surjam os novos representantes da Harley-Davidson, continuaremos com nossos motores roncando alto pelas estradas do Brasil e do mundo, deixando o vento soprar forte, espalhando energias positivas e conquistando a cada dia mais e mais apaixonados por um estilo único e inconfundível.



Parabéns a cada funcionário e ex-funcionário que deixou sua contribuição na empresa e nas pessoas, promovendo a qualidade e a satisfação de todos nós.



E especialmente, PARABÉNS A CADA HARLEYRO, QUE VESTE SUA ARMADURA TODOS OS FINAIS DE SEMANA, DEIXAM SUAS MÁQUINAS BRILHANDO E ACELERAM COM O CORAÇÃO, FAZENDO COM QUE A EMOÇÃO SEJA SEMPRE A MESMA DA PRIMEIRA VEZ EM QUE DERAM A PARTIDA EM SUAS HARLEYS!

Em seguida...
MUITA FESTA NA RECEPÇÃO DA MAIS NOVA INTEGRANTE DO GRUPO DOS LINGUICEIROS SELVAGENS

Com os desejos de todos de muita sorte e alegria nessa sua nova jornada!!!!



,

1st Brazilian Lady Biker

1st Brazilian Lady Biker: "



Mais informações: www.ladiesofroad.com.br

"

Trike

Trike: "
"

D' Mann

D' Mann: "
"

Passeio de moto a Pedra Grande de Atibaia (Jan/2011)


Passeio de moto - trail´s e motos de trilha - até a pedra grande de
> Atibaia. Dedé, Aco, Mauro, Marcelo, Elaine, Renan e Renato.