sexta-feira, 20 de maio de 2011
quarta-feira, 18 de maio de 2011
Quando morrer quero ser cromado
Para onde vamos?
De onde viemos?
Viemos do barro e do pó e um dia retornaremos...
Porém algo ocorreu, colocaram metal cromado na história....
E sem aviso, ouviu-se um som diferente de tudo que era conhecido
Seria o som de um trovão... Não!!!!
Provavelmente era o som do primeiro Harlão......
E a história se alterou para sempre, pois sabemos de onde viemos mas nunca sabemos para onde vamos ....
Que Bom !!!!!!!!
By Binho
terça-feira, 17 de maio de 2011
Qual a postura mais adequada ao pilotar uma motocicleta?
Um vídeo com uma reportagem interessante sobre as lesões que o motociclista está sujeito se a postura ao pilotar não for adequada, quais os cuidados que devem ser tomados e a melhor posição para pilotar uma moto custom.
Harley-Davidson Dyna Super Glide
17/5/2011 - Harley-Davidson Dyna Super Glide: "Ela pertence a linha Classic da marca norte-americana e está equipada com motor Twin Cam 96, injeção eletrônica de combustível e câmbio de seis marchas. Da linha Dyna, a moto utiliza freio de malha de aço. Em razão de seu porte, estilo, configuração e preço, a Super Glide Custom seduz os motociclistas estradeiros. Macia e confortável, a Super Glide é ótima para marinheiros de primeira viagem.
Falando um pouco mais de motor, ele tem 1.584 cm³ que esbanja torque – de 12,3 kgm a 3.125 ..."
Falando um pouco mais de motor, ele tem 1.584 cm³ que esbanja torque – de 12,3 kgm a 3.125 ..."
segunda-feira, 16 de maio de 2011
Inauguração loja HD AutoStar SP
Harley-Davidson promove festa exclusiva em São Paulo
A Harley-Davidson promove, em parceria com a concessionária Autostar Harley-Davidson, uma festa exclusiva para os proprietários de motocicletas da marca. O evento acontece no HSBC Brasil nesta quarta-feira (18/05) a partir das 20h. Uma das atrações será um show especial do Paralamas do Sucesso. Haverá ainda a ilustre presença de Willie G. Davidson vice-presidente sênior e CSO (Chief Styling Officer) da empresa, responsável por criar alguns dos designs mais marcantes da Harley-Davidson, dentre eles, a Fat Boy, ícone do motociclismo mundial.
Para participar da festa, os donos de motocicletas Harley-Davidson devem se cadastrar no hotsite www.autostar.com.br/festaharleydavidson. Os dois mil primeiros proprietários cadastrados garantem um par de ingressos para o evento. Essa é a primeira festa organizada pela Harley-Davidson no Brasil.
“Assumimos recentemente as operações da Harley-Davidson no Brasil e desejamos ter um contato mais próximo com nossos apaixonados clientes. Para isso, nada melhor que uma festa com muito rock ´n´ roll, no melhor estilo Harley-Davidson”, afirma Longino Morawski, diretor-superintendente da Harley-Davidson do Brasil.
Serviço
Harley-Davidson Garage Night
Data: 18/05
Horário: 20h
Local: HSBC Brasil
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281
Serviço de Valet no local
Fonte: Printer Press Comunicação Corporativa
Harley Davidson XR 1200X
Curiosamente, a XR 1200X foi primeiramente lançada no mercado europeu como modelo 2010 para só agora ser anunciada nos EUA como modelo 2011.
A Harley-Davidson XR1200X, ainda antes de estar sendo disponibilizada para os estadunidenses, foi lançada em janeiro deste ano na Índia.
A XR1200X traz como diferenciais uma suspensão dianteira e traseira da Show totalmente ajustável.
O freio dianteiro agora faz uso de um sistema Nissin com dois discos flutuantes de 292mm pinças de 4 pistões.
O motor da moto vem totalmente em preto, assim como todo o escapamento, do coletor à ponteira. As rodas também vem em preto com um friso em laranja.
Os pneus são do modelo Dunlop Qualifer D209, os quais foram especialmente especificados para os modelos XR da Harley-Davidson.
O motor é o bicilíndrico em "V" de 1200cc, o qual é capaz de entregar 90 HP a 7.000 rpm.
A XR1200X estará disponível nas cores de preto e branco ao preço sugerido de 11.799 dólares, sendo 1.000 dólares mais do que a versão padrão da XR1200.
fonte: http://sobremotos.solupress.com
equipe: ArquivoMOTO
domingo, 15 de maio de 2011
O "trem"perfeito
Sabadão mais um café da manha na HD Tennesse, desta vez o briefing funcionou como nunca, saímos do Monster Garagem ás 09h45 em 10 motos e alguns novatos no grupo, o presidente seguiu como cerra fila e eu fui como road captain, seguimos nas velocidades recomendadas nas estradas, o trem fez diversas ultra passagens e foi pouco ultra passado e pouca disperção, entretanto alguns carros entraram e saíram do trem aproveitando os espaços maiores que o recomendado pela técnica do riding group. No mais o trem superou seus problemas e fez uma viagem segura.
O senão foi a chegada do Juju na HD Tennesse que entrou na curva junto com um caminhão, que ele não viu, quando fez o contorno por baixo da HD Tenness. A sugestão para se evitar esses cruzamentos e fazer o retorno na avenida principal.
Como já disse antes: você não precisa andar no trem, mas se decide fazer a viagem dentro do trem a segurança do grupo é responsabilidade de cada um.
Sugiro que o tema segurança seja muito reforçado nos briefings feitos antes da saída para os passeios.
Assinar:
Postagens (Atom)