sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Lá foi Ronaldo

PHD Chico Convida

A Importância de Ser Visto

A Importância de Ser Visto: "Ver e ser visto é um dos requisitos de segurança mais importantes no motociclismo.

.
Veja este vídeo, que é uma adaptação americana do vídeo difundido nos canais de televisão da Grã-Bretanha. 

Observe a dificuldade do motorista em ver a motocicleta, de longe. 





"

Venha!

HOG – SP UNIFICADO


BATE & VOLTA SANTOS - SP

SÁBADO 19 DE FEVEREIRO DE 2011

CAFÉ DA MANHÃ a Partir das 10:00H no Primeiro POSTO FRANGO ASSADO da Rodovia Imigrantes .

Local de encontro: na área do café da manhã do Restaurante .

BRIEFING: 10h45min

SAÍDA Oficial: 11h00min

DISTÂNCIA + / - 100km
Almoço no Restaurante: Churrascaria Tertulia www.churrascariatertulia.com.br

Av:Bartolomeu de Gusmão 187 -Ponta da Praia Santos

Fones: 13. 3261 1641

Valor Por pessoa: R$58.70+ os 10% + Bebidas e sobremesa à Parte HOG – SP UNIFICADO

Dream

Primeiro Café da Manhã na Autostar Harley-Davidson

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Calendário 2011 FHD

MAS AFINAL, O QUE É ESSE NEGÓCIO DE "FORÇA HOG"??!!

MAS AFINAL, O QUE É ESSE NEGÓCIO DE "FORÇA HOG"??!!: "

Caros amigos que acompanham este Blog, bem como os últimos passeios que estamos 'colaborando' na organização:

A Força HOG
NÃO É OUTRO HOG...
NÃO É OUTRO SÍMBOLO DO HOG...
NÃO É BANDA 'B'... pois nem músicos nós somos... rsss

A Força HOG é fruto da união de alguns amigos, que em 2009 fizeram parte de uma ação que presenteou um outro amigo com uma Harley-Davidson Sportster de aniversário!

Com o passar do tempo, muitas pessoas foram pedindo os 'pins'... os adesivos de motocicletas... os bonés... enfim...

Hoje, independente de alguém ter participado de qualquer ação, estar ou não com uma camiseta, a Força HOG simboliza apenas uma legião de quase 3200 pessoas, apaixonadas por Harley-Davidson, em Campinas e região, que saem aos sábados com suas máquinas lendárias para rodar e querem ter aonde ir. Querem inovação nos locais escolhidos.

Enquanto a nova concessionária Harley-Davidson de Campinas não reabre, 'devolvendo a nós órfãos, nossa casa para reunirmos a FAMÍLIA HOG CAMPINAS', estamos apenas ajudando a nós mesmos, cuidando da organização de passeios, do envio da programação por e-mail para cada um dos clientes que se inscreveram no HOG Campinas, as postagens das fotos registradas por várias pessoas neste Blog, semanalmente...

Visando não deixar uma lacuna entre esse período de ansiedades e muita esperança de dias melhores para todos os consumidores H-D.

Portanto, saibam que este símbolo acima, é apenas uma brincadeira gostosa, desenhada por quem ama a marca, apenas para dar uma encrementada nas postagens e fotos, já que não é permitido utilizar logos da H-D.

Em momento algum nós vamos querer fazer parte de outro grupo que não seja HOG CAMPINAS CHAPTER!

Foi de lá que viemos... lá nos conhecemos... e lá pertenceremos SEMPRE.

Agradecemos a todos que se preocupam com os mesmos ideais nossos, enviando sugestões de passeios por e-mail, elogiando nossas formações na estrada, enfim...

Todos estão vendo nossas preocupações com o grupo quando buscamos um local de concentração que facilite a todos sem transtornos.

A organização nas estradas, onde há sempre alguém sinalizando onde é o desvio ou onde todos devem entrar em determinados locais, mantendo a segurança do grupo...

A condução responsável do grupo, não ultrapassando os limites de velocidade, nem tomando ações que possam prejudicar quem está na estrada para se divertir com segurança.

Isso é comprometimento? Não! Não somos remunerados por isso!
Isso é paixão! SOMOS, ASSIM COMO CADA UM DE VOCÊS,
APAIXONADOS POR HARLEY-DAVIDSON!

Que a 'FORÇA' esteja com todos nós, sempre!
Bom passeio a todos!
"

Passeio de sábado

Frases

"A aguia voa sozinha, só os abutres voam em bandos." (Edu)

HDMC se pronuncia

HDMC se pronuncia: "A HDMC se pronunciou. Em entrevista coletiva em hotel em São Paulo, os gerentes e diretores da HDMC divulgaram as diretrizes para o mercado brasileiro.
  • teremos doze lojas até o final deste ano: 4 em São Paulo, 2 no Rio de Janeiro (uma na Barra e outra na Zona Sul), 1 em Belo Horizonte, 1 em Curitiba, 1 em Porto Alegre, 1 em Brasília e 1 em Campinas;
  • um centro de treinamento em São Paulo com show room mostrando toda a linha HD no Brasil;
  • um centro de distribuição com todas as peças, independente de modelo e número de unidades rodando;
  • uma oficina funcionando no Rio em regime de urgência até 8 de março, enquanto as novas lojas não entram em funcionamento;
  • as novas tourings com motor 103 estarão disponíveis logo, mas a Sportster 48 parece que ainda não virá;
  • mudança de local da planta da fábrica HDMC em Manaus para aumentar a produtividade de 7000 motos/ano para 20000 motos/ano;
  • promessa de ampliação da rede de revendores para o próximo ano.

Vale a pena ler a matéria no G1 (http://g1.globo.com/carros/noticia/2011/02/harley-davidson-assume-operacao-no-brasil-e-anuncia-nova-fabrica.html) e o blog do companheiro Rodrigo Azevedo (https://sites.google.com/a/comunique-se.com.br/evqv/blog/12lojasdaharleynobrasilateofimdoano) que tratam da coletiva dada pela HDMC.

"
De wolfmann

Harley Davidson faz recall de mais de 6900 motos da linha Softail 2011 nos EUA



A lendária marca norte americana está fazendo um recall nos Estados Unidos da linha de motos modelos Softail 2011, fabricadas entre junho e outubro de 2010. São mais de 6900 unidades envolvidas.

Nos Estados Unidos os proprietários das motociclistas envolvidas nesse recall serão avisados, segundo o National Highway Traffic Safety Administration (NHTSA).

O problema é um defeito no módulo de controle do corpo que resulta em uma vedação incompleta (em cujas motocicletas tem instaladas um kit de acessório de segurança do sistema). Como resultado, existe a possibilidade de infiltração de água para o módulo. Se o motociclista estiver pilotando a motocicleta e o problema ocorrer, pode gerar um acidente potencialmente fatal.

A Harley Davidson americana informa que até agora não foi informada de nenhum acidente devido ao problema técnico que originou esse recall.

Fonte: Tradução RockRiders.com.br de matéria publicada no site americano Associated Content do Yahoo.

RockRiders.com.br não consultou a Harley Davidson Brasil para saber se as motos envolvidas nesse recall e o respectivo kit de acessório mencionado nessa notícia, vieram para o nosso país.

Vale informar que a Harley Davidson possui uma fábrica em Manaus, onde são produzidas diversos modelos, inclusive a linha Softail, sendo assim as motos desse recall devem ser somente as produzidas nos EUA. Interessados em mais informações podem entrar em contato com a empresa através do telefone 0800 724 1188 ou o e-mail sac@harley-davidson.com.br.

Random Roth

Random Roth: "

"

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Harley-Davidson CVO 2011 - First Ride

Harley-Davidson CVO 2011 - First Ride: "Video mostrando os testes feitos pela revista Motorcycle USA, nos modelos 2011 das Harley-Davidson CVO.








"

Chapters Brasil - Ilha Bela

Linquiceiros! Voces vão perder essa???

Harley-Davidson - Planos para o Brasil

Harley-Davidson - Planos para o Brasil: "
Night Rod Special - foto Divulgação


A Harley-Davidson do Brasil anunciou nesta terça (15) seus planos de expansão da marca no país, além da formação de uma nova rede de autorizadas. 'Novas concessionárias foram nomeadas nas cidades de São Paulo e Belo Horizonte e estão temporariamente operando como centros de serviços. Estamos planejando nomear outras concessionárias nos próximos meses, com o objetivo de criar uma rede para cobrir o mercado brasileiro', afirma Mark Van Genderen, vice-presidente da Harley-Davidson Motor Company América Latina.

Esse anúncio faz parte da estratégia de crescimento internacional da empresa. A companhia espera que as vendas de motocicletas fora dos EUA sejam superiores a 40% do total produzido em 2014. Para chegar a essa marca, a Harley-Davidson planeja nomear entre cem e 150 novas concessionárias em todo o mundo até 2014.



'A Harley-Davidson está comprometida com o Brasil e fazendo mudanças para assegurar que os clientes daqui desfrutem da experiência de qualidade que representa uma marca premium, como a nossa', diz Van Genderen. Uma das iniciativas da empresa é a abertura de um centro de treinamento em São Paulo, localizado na nova sede da Harley-Davidson do Brasil, que será usado também para treinar técnicos de toda a América do Sul.


Outra iniciativa é a abertura de um armazém de peças na região do Rodoanel. O novo centro de distribuição atenderá a rede de concessionárias no país. A Harley-Davidson Motor Company produz motocicletas Custom, Cruiser e Touring de alta cilindrada e oferece uma linha completa de peças, acessórios, equipamentos e produtos em geral. Para fornecer mais informações, a empresa deixa à disposição o tel. (0800) 724-1188, o e-mail sac@harley-davidson.com.br e o site www.harley-davidson.com.br.




Quando entramos no site da Harley já podemos visualizar uma carta direcionada ao consumidor.
"

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Chapters Brasil - Ilhabela

Chapters Brasil - Ilhabela: "Para quem vai a Ilhabela, recomendo se apressar.

As informações dão conta que os passaportes estão acabando, assim como os pacotes hoteleiros começam a ter preços mais salgados.

Eu estou esperando maiores informações sobre a existência ou não de recreadores ou espaço dedicado às crianças menores para decidir se irei ou não.

A Silvana tem interesse em ir, a região é bonita e pretendemos levar o Nuno junto. Irei de carro (vou engrossar a turma dos coxas) já com boa disposição e paciência para enfrentar o transito da descida para Bertioga e a espera da balsa para acessar Ilhabela.

O pessoal do Chapter RJ ainda não abraçou a idéia do Chapters Brasil e isso é mais um fator a ser levado em conta na hora da inscrição.

Mas é preciso se decidir logo porque quem deixar passar o tempo, vai pagar mais caro na rede hoteleira e talvez não encontre mais passaportes disponíveis.
"

Customizador Harley-Davidson

Customizador Harley-Davidson: "
A Harley-Davidson criou um customizador de motocicletas em seu site, com mais de 8.000 partes e acessórios, para testá-lo clique aqui. 'Build your bike. Build your freedom.'



"

Nova Harley-Davidson do Brasil

Fonte: Motociclismo
Segundo apuramos, a primeira concessionária Harley-Davidson em São Paulo será a Autostar. Por acaso, a loja fica na rua da editora da MOTOCICLISMO e flagramos os logos da Harley no prédio em reforma. A Autostar Harley-Davidson ficará na rua Luiz Seraphico, 978, esquina com a Bragança Paulista ( foto).
Em Belo Horizonte a concessionária será a GroundForce, na Rua Maria Abdala Ibraim, 45
By: Vera Felippetto

WOLFMAN

O passeio até a terra do lobisomem dessa vez foi do bicho.




Parecia um simples passeios pela bucólica Joanópolis, tranqüilo, tempo bom, viagem curta em boa companhia.

Fomos por Piracaia, mais a estrada por lá está muito ruim, já o trecho da BR036 até Joanópolis é coisa de loco vale a semana, e está perfeito.




Depois de um belo aperitivo no restaurante O Caipirão http://www.restauranteocaipirao.com.br/

O tempo já estava para virar e retornamos pela estrada Entre Serras e Águas, que também está bem precária.

Logo no início da serra, em baixo de chuva e sem acostamento, senti a moto saindo de traseira, pensei que estava ventando muito, mais logo percebi que era pneu furado, encostei onde deu. Tentei o spray reparador mais não ajudou em nada e quase cai de novo.




Resumindo, o restante da viagem foi no caminhão guincho do Portuga até a borracharia, onde vi o estrago e não acreditei no tamanho do objeto que furou o pneu, era um raio de moto de pelo menos 15 cm que rasgou a câmara de ar, essa foi incrível mesmo.





Lição aprendida: Em roda sem câmara, não coloque camara de ar sem necessidade.

Obrigado a todos que se preocuparam e me ajudaram nesse complicado retorno.

Quem acerta o nome do filme que eu assisti de madrugada?