sábado, 15 de outubro de 2011

Lenda!

Lenda!:


Este capacete pertenceu ao piloto Mauricio Gugelmin, foi comprado por Fernando Buffara na década de 80, e foi customizado por Sid Mosca em 1975, Sid Mosca era o pintor oficial de Ayrton Senna e de vários pilotos ao redor do mundo.

E agora fará parte do maior evento de motos vintage da América Latina, o Two Wheels Brazil

TWB só os melhores...

Crédito de Foto
Fabiano Guma

White Pearl!

White Pearl!:




Harleros Mar Del Plata!

Harleros Mar Del Plata!:
Contatos
mail@harlerosmardelplata.com
http://harlerosmardelplata.com/
0223 155 375529
Sergio Ramos

Trike Harley-Davidson é apresentado ao público do Salão Duas Rodas

Trike Harley-Davidson é apresentado ao público do Salão Duas Rodas:


A Harley-Davidson surpreende mais uma vez e traz ao Brasil o modelo Trike Tri Glide® Ultra Classic® para exibição no Salão Duas Rodas 2011.
O pioneiro dos triciclos, preparado para ser uma máquina Touring imponente, concilia o máximo de conforto em um estilo único e exclusivo, cujo objetivo é fazer com que o piloto desfrute de cada quilômetro de seu passeio.
O conforto é garantido pelo assento em dois níveis com encosto para as costas do passageiro, piloto automático, plataforma integral para apoio dos pés, King Tour-Pak® e porta-malas para dois capacetes e sistema de áudio premium Harman-Kardon® com alto-falantes para o passageiro.
O Trike Tri Glide® Ultra Classic® é um show de estilo com suas rodas de sete raios estilizados de alumínio e pintura premium especial em dois tons, o que certamente agradará aos fãs mais exigentes da marca.
O motor Twin Cam 103™ de 1700 cc é capaz de gerar um torque de 13,8 kgfm a 3250 rpm e o câmbio é de seis velocidades Six-Speed Cruise Drive®, com marcha reversa eletrônica.
“Fizemos questão de trazer o Trike Tri Glide® Ultra Classic® ao Salão Duas Rodas. Este é um modelo que foi projetado e testado sob os mais rígidos padrões Harley-Davidson, ou seja, atendendo aos rigorosos critérios de quem está nesta estrada há mais 100 anos. Queremos ver a aceitação do público brasileiro para esse produto”, afirma Longino Morawski, diretor-superintendente Comercial da Harley-Davidson do Brasil


Fonte: Printer Press

California Dream

California Dream:


1º Encontro Harley Bolívia!

1º Encontro Harley Bolívia!:

Vendas Harley-Davidson em 2011

Vendas Harley-Davidson em 2011:

BMW R7!!!

BMW R7!!!:




http://www.bmw-motorrad.co.uk/world-of-bmw/





































TRADUÇÃO DA MÚSICA SIMBOLO DOS MOTOCICLISTAS - BORN TO BE WILD

TRADUÇÃO DA MÚSICA SIMBOLO DOS MOTOCICLISTAS - BORN TO BE WILD:

MP3 pra estrada

MP3 pra estrada:

Bom é quando faz mal
Matanza

SPARTANS M.C.

SPARTANS M.C.:

TWO WHEELS BRAZIL - CYCLE ZOMBIES

TWO WHEELS BRAZIL - CYCLE ZOMBIES:

Two Wheels Brazil terá participação do customizador Célio Dobrucki

Two Wheels Brazil terá participação do customizador Célio Dobrucki:


Considerado um dos principais customizadores de Harley-Davidson do Brasil, Célio Dobrucki confirmou presença no Two Wheels Brasil, um dos maiores eventos de motos de luxo da America Latina. O evento acontece no dia 23 de outubro, no bairro do Morumbi em São Paulo.

Com apenas 13 anos Célio Dobrucki comprou sua primeira motocicleta e começou então a sua história de paixão e sucesso com a customização que hoje soma mais de 50 Harley-Davidson exclusivamente criadas por ele.



Célio não é apenas um customizador, ele cria algumas de suas motos desde o chassis, como por exemplo as Bobbers que criou e montou nos EUA, mais especificamente em Miami e Colorado. Além disso, Célio criou e montou uma Bobber para o seu filho, hoje com 3 anos. A moto está em exposição no Dobrucki, um restaurante idealizado e criado por ele, que hoje funciona dois dias por semana e atrai tanto os amantes da boa gastronomia como os apaixonados pela cultura americana e a lendária Harley-Davidson.

Célio é tão apaixonado pela cultura americana e por Harley-Davidson que idealizou e criou o seu próprio espaço de eventos, onde hoje localiza-se o Dobrucki, um restaurante de cozinha internacional. O Dobrucki mais parece um pub localizado no old west com design estilizado e Harley-Davidson como principal temática de sua decoração.



Neste ano Celio Dobrucki foi convidado pela Nextel para ser o Confrade da Confraria Nextel em uma festa realizada no Dobrucki. A Nextel escolheu algumas personalidades no Paraná que possuem forte sintonia com a empresa. O evento reuniu formadores de opinião e empresários influentes ligados ao circulo de amizades de Célio Dobrucki. O intuito: o mais puro networking e descontração. Tudo ao som de uma das bandas mais conhecidas da cena Paranaense: Hillbilly Rawhide.



Hoje, Celio Dobrucki conta com uma oficina de customização de Harley-Davidson, a Celio Motorcycles, localizada na Rua Felipe Camarão, 275, bairro Rebouças, na capital Paranaense, Curitiba. Lá, Célio customiza e cria motos desde o chassis. Ao longo de sua carreira como customizador, Celio já criou vários nomes para a oficina, até chegar a Celio Motorcycles. Neste meio tempo, ele contou com a exposição dos nomes Brazil Custom Bikes e Black Diamond Choppers.

Confira abaixo o video Confraria Nextel [se estiver lendo via feed/rss ou pela news enviada por email, clique aqui para ler]:



Saiba mais sobre o Two Wheels Brazil


Rodolfo Patrocínio, empresário apaixonado por motos clássicas e sócio da produtora Digital21, realiza pela primeira vez no Brasil o maior evento de motocicletas de luxo da América Latina. O Two Wheels Brazil conta com a presença dos criadores das motos de Brad Pitt, George Clooney, Keanu Reeves, e outras celebridades de Hollywood. Além da elite dos customizadores de Vintage, Rodolfo Patrocínio trará ex-guitarrista do Guns N’ Roses e também aficionado por motos, Gilby Clarke, para um show ao público seleto. O evento, que é considerado um dos mais esperados do ano, segundo a revista Show Class Magazine, já mobiliza nas redes sociais os fãs de motos clássicas. A atração inédita acontece no dia 23 de outubro, quando as motocicletas mais famosas da Califórnia – avaliadas em mais de U$180mil – estarão expostas para “harlistas” de carteirinha admirarem. A expectativa é que mais de 2 mil pessoas compareçam ao evento.



Belair 1955 Before & After

BLOG DO BIGORNA: Trilha no Vale Perdido (Joanópolis)

Trilha



 Bigorna (GasGas 450), Jonas (TTR 125), Renan (CRF 230), Di (XR 200) e Rodolfo (CRF 230).

Lord of Motors: PERFORMANCE - Radiadores - Parte 1 de 2

Lord of Motors: PERFORMANCE - Radiadores - Parte 1 de 2: Radiadores de óleo podem ser facilmente confundidos com religião. Radiadores em Harleys são uma questão de fé. Você coloca um acreditando...