sexta-feira, 29 de julho de 2011

MarKuston




By: Fernando

Programação para o finds




Sábado - 30.07.2011


Local : Monster Garage

Horario : 09:30 hrs

Saída : 10 :00 hrs

Destino : Extrema

Roteiro : Bragança x Pedra Bela X Munhoz X Extrema ( tudo em asfalto )

Extrema - Armazém do Bertolotti ( Atrás da FRUM )


Domingao 31.07.2011


Encontro : 11:30

Saida : 13:00

Local : Café do Pão de Queijo - LAGO

Destino - Almoço no Palhoça ( Estrada Bragança x Itatiba )

terça-feira, 26 de julho de 2011

Rancho da Viola - Atibaia



Novo visual da Iron para 2012

Novo visual da Iron para 2012: "A HD apresentou os primeiros modelos 2012 inicialmente as linhas Sportster e Touring. Nada ainda das Softails e VRODs.  Esse é o novo visual da Iron.


Veja a linha 2012 aqui
"

Saiu a linha Softail 2012

Saiu a linha Softail 2012: "Como já havia feito com a linha Sportster e Touring, a HD divlugou agora a linha 2012 para as Softails. Como principal novidade está a adoção dos motores TC103 em substituição aos TC96.
Fazia tempo que não se via uma Fatboy com pintura em 2 cores

Existe um boato que para o Brasil, os motores TC103 para as Softails ficarão somente para 2013 talvez em razão da dificuldade que a HD teve, no começo deste ano em homologar os motores 103 para a linha Touring 2011 em relação aos requisitos de emissão de poluentes.

Veja a linha Softail 2012 completa (para os US) aqui
"

Corrida é esporte pra macho

Corrida é esporte pra macho: "

Doeu? Sacode a poeira e 'vambora.

"

Harleys 2012 e Dyna Switchback

Harleys 2012 e Dyna Switchback: "
Dyna Switchback
Enquanto os lançamentos simultâneos com os EUA, prometidos pela Harley Brasil, não chegam por aqui, a linha Harley Davidson 2012 está com novidades.

A primeira é a motorização de 103ci (1.687cc) na linha Softail e Touring, substituindo os atuais motores de 96ci (1.584cc). Segundo a Harley, houve um aumento de torque de 6% com esse novo motor. Curiosamente, a linha Dyna, apesar da sua crescente popularidade entre os jovens nos EUA, ficou com modelos de fora. Talvez porque a Harley sempre teve um pouco de dificuldade de explicar porque as Dynas sempre foram um pouco mais rápidas que a Softails, mas isso é assunto para outro post.

Dyna Switchback

Outra novidade é a Dyna Switchback. Para quem não sabe, o chassi da Dyna é uma variação dos chassis das Tourings, daí a sua diferença para a posição de pilotagem das Softails. A Dyna Switchback é uma volta a essas raízes tourings, com um visual que lembra muito as antigas Duo Glides.

E por último, mas não menos importante, uma edição de aniversário de 10 anos da V-Rod, com o mesmo acabamento aluminizado dos primeiros modelos.

V-Rod 10th Anniversary Edition
 Os modelos ainda não tem previsão de chegada no Brasil.

UPDATE: Como o Pinkovai mencionou, não deixei claro uma coisa. A nova Dyna Switchback já está com o novo motorzão 103ci, assim como a Wide Glide e Fat Bob. Mas a Street Bob e Super Glide Custom continuam com o motor 96ci.

"

☠ BIOGRAFIA - HARLEY DAVIDSON ☠

☠ BIOGRAFIA - HARLEY DAVIDSON ☠: "

     VIDEO/DOCUMENTARIO FEITO PELA TERRATV, ONDE CONTA A HISTÓRIA DO SURGIMENTO DA MARCA HARLEY DAVIDSON.
     VALE A PENA...
http://terratv.terra.com.br/videos/Diversao/Documentarios/Biography-Channel/4691-269048/Biografia-Harley-Davidson.htm
"

☠ GEARHEAD RECORDS ☠

☠ GEARHEAD RECORDS ☠: "
"

ENQUANTO ISSO EM SOROCABA/SP

ENQUANTO ISSO EM SOROCABA/SP: "
"

FranKuston Monster