domingo, 6 de novembro de 2011

NÃO SEJA MAIS REFÉM DE OFICINAS

NÃO SEJA MAIS REFÉM DE OFICINAS: Mais uma vez a FF Motorcycles sai na frente em mais um projeto.
Com mais de 25 anos de experiência, percebemos em nossos clientes a falta de informação e conhecimento em relação a suas motos.
Pensando nisso, surge a idéia de lançar o primeiro Workshop FF Motorcycles - Manutenção preventiva e cuidados básicos para sua moto.

O objetivo é passar informação a um grupo de pessoas quanto ao funcionamento da motocicleta, através de experiências vividas, de uma maneira simples e prática, onde o participante possa fazer reparos básicos, revisões de segurança, procedimentos em caso de pane e muito mais. Evitando assim possíveis transtornos, tanto para o motociclista quanto para a motocicleta. Tudo isso em uma pequena palestra dentro da nossa oficina, com profissionais qualificados e ferramental de ponta.

CONTEÚDO DO WORKSHOP:
- Conhecimento e manuseio de ferramental;
- Manutenção e cuidados básicos;
- Procedimentos básicos em caso de pane.
- Dicas e segredos em geral...

ESTRUTURA DO WORKSHOP:
- O Workshop será sempre aos Sábados, com 2 turmas (1 turma pela manhã e 1 durante a tarde), sendo de no máximo 5 pessoas cada turma. Para que o participante tenha melhor entendimento do conteúdo.
Horários: das 10:00hs às 13:30hs. e das 14:30hs às 18:00hs.

- O participante acompanhará com sua própria motocicleta o andamento da palestra para que o resultado seja mais prático e claro.

- Ele contará com um brunch antes de iniciar o curso (um lanche para que a turma possa se apresentar, uns aos outros).

Terá também um kit de participação que contará com:
- Cartilha ilustrativa, passo-a-passo, com todo o conteúdo do workshop;
- Estojo customizado + ferramental básico;
- Reparador de furos para pneu;
- Kit AutoShine para limpeza da motocicleta;
- Camiseta pólo exclusiva;
- Certificado de participação do curso.

Valor: R$580,00 por pessoa.
Sendo em outra Cidade ou Estado, as despesas de passagem e hospedagem fica por conta do grupo.

Havendo interesse envie seus dados para caju@ffmotorcycles.com.br ou pelos tels:(11)78365150 ou (11)29360892.


Caju e Carlão
Rua Alvorada 892 – V. Olímpia – São Paulo - SP
www.ffmotorcycles.com.br

Calaverasmokevil

Calaverasmokevil:

Rio Harley Days - Impressões

Rio Harley Days - Impressões: Estive no RHD na sexta, primeiro dia do evento. Uma festa. Festa de coxa, é verdade, voltada predominantemente para os mais entusiasmados e iniciantes, que faziam filas enormes para adquirir produtos da marca na boutique HD comprando camisas, casacos, botas e toda sorte de penduricalhos com o famoso Bar´nd Shield.
Apesar da fauna dominante, diversos MC´s e alguns customizadores compareceram,

HELLS ANGELS

HELLS ANGELS:

(título desconhecido)

(título desconhecido):
TÁ AÍ, MAIS UM TRAMPO DE PRIMEIRA QUALIDADE FEITO PELA FF MOTORCYCLES.
 O QUE É BONITO É PARA SER MOSTRADO!
PARABÉNS!

Quer ver mais?
www.ffmotorcycles.com.br




SAILOR JERRY - "A LENDA"

SAILOR JERRY - "A LENDA":
Se você não sabe quem é Sailor Jerry - você não sabe de tatuagens. Norman "Sailor Jerry" Collins (1911-1973) é considerado o principal tatuador americano de seu tempo, e determinou a divisão entre duas eras - BSJ e ASJ (antes e depois Sailor Jerry). Indiscutivelmente, ele fez mais para a antiga arte da tatuagem do que a maioria dos outros tattooadores no mundo.


Aos 19 anos, Sailor Jerry se alistou na Marinha dos EUA. Foi durante suas viagens no mar que ele foi exposto à arte e imagens do sudeste da Ásia. Artisticamente, a sua influência deriva de sua união da atitude do malandro marinheiro americano com o misticismo e proezas técnicas do Extremo Oriente. Ele manteve uma estreita correspondência com mestres japoneses tatuagem durante sua carreira.


Seu senso de humor é lendário que refletido na harmonia de seu trabalho. Porem, nunca foi de comprometer seu profissionalismo ou tomar seu ofício e as responsabilidades.


O primeiro estúdio de Sailor foi em Chinatown de Honolulu, Seus trabalhos na época foram tão amplamentos copiados que Sailor foi obrigado a publicar em seus cartões de visita o termo "The Original Sailor Jerry".


Harley-Davidson traz seu modelo Trike Tri Glide Ultra Classic

Harley-Davidson traz seu modelo Trike Tri Glide Ultra Classic:
Harley-Davidson traz ao Brasil o modelo Trike Tri Glide® Ultra Classic® que foi apresentado recentemente no Salão Duas Rodas 2011 realizado em São Paulo.


Preparado para ser uma máquina Touring imponente, concilia o máximo de conforto em um estilo único e exclusivo, cujo objetivo é fazer com que o piloto desfrute de cada quilômetro de seu passeio ou viagem.



Seu conforto é garantido pelo assento em dois níveis com encosto para as costas do passageiro, piloto automático, plataforma integral para apoio dos pés," King Tour-Pak" e porta-malas para dois capacetes e sistema de áudio premium Harman-Kardon com alto-falantes para o passageiro.
Com suas rodas de sete raios estilizados de alumínio e pintura premium especial em dois tons, o que certamente agradará aos fãs mais exigentes da marca, o  Trike Tri Glide® Ultra Classic® é um show de estilo. O seu motor Twin Cam 103™ de 1700 cc é capaz de gerar um torque de 13,8 kgfm a 3250 rpm e o câmbio é de seis velocidades Six-Speed Cruise Drive®, com marcha reversa eletrônica.


"Fizemos questão de trazer o Trike Tri Glide® Ultra Classic® ao Salão Duas Rodas. Este é um modelo que foi projetado e testado sob os mais rígidos padrões Harley-Davidson, ou seja, atendendo aos rigorosos critérios de quem está nesta estrada há mais 100 anos. Queriamos ver a aceitação do público brasileiro para esse produto", afirma Longino Morawski, diretor-superintendente Comercial da Harley-Davidson.


Fonte: Jornal Paraná Online

Triumph Steve McQueen Edition

Triumph Steve McQueen Edition:


Quem não se lembra do filme Fugindo do Inferno (The Great Escape)? A bordo da Triumph TR6, o ator Steve McQueen protagonizou a famosa cena em que tenta pular a fronteira da Alemanha com a Suíça durante a Segunda Guerra e acaba enrolado com a moto e a cerca de arame farpado.



Pois bem, a inglesa Triumph resolveu homenagear o ator com uma edição especial baseada na Bonneville T100 batizada de Steve McQueen Edition. O design do modelo foi inspirado exatamente no moto do filme, a TR6 Trophy.

Rica em detalhes – alguns componentes terão a assinatura “Steve McQueen” – será produzida em uma única cor, a Military-style Matte Khaki Green (sim, o nome poderia ter sido menor).



A moto é equipada com assento único, suporte para bagageiro, detalhes em preto nos paralamas e nas rodas, uma placa de aço para proteger o motor e uma plaqueta no guidão com um número de identificação da unidade produzida (serão montadas apenas 1.100 unidades).

O lançamento faz parte da safra 2012 de motos da marca mas não há data definida para o começo das vendas.

Um outro fator de exclusividade é o certificado de originalidade que cada feliz comprador ganhará no ato da compra.

Via MCN, The Cool List e Triumph

Motociclistas em ação para medicamento contra hemorróida

Motociclistas em ação para medicamento contra hemorróida:


A Hemorróida, apesar de comum, ainda é um assunto considerado tabu, pouca gente fala sobre ela ou, pior, não procura ajuda médica.

Se falar já é complicado, imagina promover um medicamento específico de forma diferenciada e criativa? E foi isso que os criativos Geert Ploeger e Thomas Reinhold, da agência Koen (Amsterdam), conseguiram quando criaram uma ação para o medicamento Sperti da Pfizer.

Colocaram promotores-motociclistas circulando pelas ruas de algumas cidades holandesas. Porém, ao invés de estarem confortavelmente sentados, estes andavam constantemente em pé.

Na traseira de cada moto estava a “prescrição“: “Para problemas com hemorróidas, Sperti pode ajudar”.

Vocês devem estar se perguntando qual a reação das pessoas na ruas certo? Saibam que foi positiva. Confiram no vídeo abaixo [se estiver lendo via feed/rss ou pela news enviada por email, clique aqui para assistir]:



Via I Believe in Ad, Ad of the World e Coloribus