sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Fingers

Fingers:
Copyright Kustom♔King 2009.
Fine-Life & Rare-Style

Rattle

Rattle:
Copyright Kustom♔King 2009.
Fine-Life & Rare-Style

Salão Duas Rodas: Harley-Davidson apresenta linha 2012

Salão Duas Rodas: Harley-Davidson apresenta linha 2012:
    Dyna Switchback
 
                                                                                                                        V-Rod 10th Anniversary
A Harley-Davidson do Brasil participa oficialmente pela primeira vez do Salão Duas Rodas, o principal evento do setor no País, com a apresentação de oito motocicletas novas no mercado brasileiro que farão parte da linha 2012, feito inédito para a marca e que mostra a importância do Brasil nos planos de expansão internacional da Harley-Davidson. Entre as novidades estão a Dyna Switchback e a V-Rod 10th Anniversary.
A principal característica da nova motocicleta Dyna Switchback da Harley-Davidson é a versatilidade. Com saddlebags rígidas da cor da moto e para-brisa montado no garfo, a Switchback é uma motocicleta Touring. Sem as saddlebags e o para-brisa, que podem ser removidos sem precisar de ferramentas, a Switchback se torna uma street cruiser com farol brilhante, rodas de alumínio de cinco raios e guidão estilo mini ape-hanger.
O modelo é equipado com o imponente motor Twin Cam 96. A Switchback é a Touring mais leve na categoria acima de 1000cc, resultando em uma melhor ciclística, com maior facilidade para manobras. Nova geometria frontal, componentes de suspensão aperfeiçoados e pneu dianteiro de perfil baixo garantem à Switchback uma excelente resposta na pilotagem.
Projetada para ter um apelo visual com ou sem as saddlebags, o estilo da Switchback evoca uma aparência clássica e limpa com linhas retas que vão desde seu tanque de combustível de 17,8 litros até o para-lama traseiro. Para garantir conforto completo ao piloto, o modelo tem guidão estilo mini ape-hanger com raiser recuado, plataformas para apoio integral dos pés e assento estilo Touring de duas posições em peça única com perfil frontal mais estreito, proporcionando mais facilidade para alcançar o solo.
V-Rod 10th Anniversary
A V-Rod 10th Anniversary é um tributo a V-Rod original que estará disponível apenas na linha 2012. Sua pintura prata perolizada, seguindo a mesma tonalidade de toda a estrutura, é exclusiva na linha V-Rod. Cromado extra e superfícies polidas ressaltam a beleza do motor, escapamento e painel.
O modelo é equipado com a última versão do motor Revolution, com 1250cc distribuídos em dois cilindros em V, refrigeração líquida, DOHC, quatro válvulas por cilindro e Electronic Sequential Port Fuel Injection (ESPFI). O powertrain é composto com embreagem Assist and Slip, transmissão de cinco marchas e correia de fibra de carbono de alta performance. Os pneus são Michelin Scorcher, sendo o traseiro de 240 mm. No Brasil, os freios Brembo de discos duplos frontais são equipados com o ABS de série. Este pacote, além dos freios com ABS, também inclui o H-D Smart Security System, um sistema de segurança com alarme e sensor de proximidade hands-free.
Fonte: Moto.com

OldSchool...TWO WHEELS BRAZIL, só os melhores...

OldSchool...TWO WHEELS BRAZIL, só os melhores...:

Estamos JUNTOS! TWO WHEELS BRAZIL & HOG TENNESSEE, sempre os melhores!

Estamos JUNTOS! TWO WHEELS BRAZIL & HOG TENNESSEE, sempre os melhores!:

Two Wheels Brazil INFO

Two Wheels Brazil INFO:
O que eh o TWO WHEELS BRAZIL?

Eh um evento de motos, todas as motos sao bem vindas, porem com o conceito das Choppers anos 60 e 70 e motos vintage (antigas) de todas as epocas.
Baseado nos modelos de eventos menores e mais bacanas da California.
Uma festa pra quem gosta de moto, pra familia e amigos...e nao um Salao do Automovel...

O que ha de diferente de outros eventos de motos?

Intercambio entre os maiores customizadores de motos do mundo e o Brasil. Pela primeiras vez teremos a nata da cultura de motos junta no Brasil...as vezes nem em eventos nos EUA pode-se juntar o time que o TWB esta trazendo.

O evento nao se limita apenas a motos antigas, novas, Harleys ou nao...teremos carros dos anos 30, 40, 50, 60, 70...roupas, pecas, joias, fotos, todo o estilo de vida que envolve essa cultura...


Estrutura de primeiro mundo, com restaurantes, bares, bandas ao vivo, exposicao das mais famosas motos...

Sera um dia inteiro com presentes para quem participar...desde pecas caras de motos, jaquetas, camisetas, adesivos e etc...Vamos dar premios o dia inteiro!

TODOS os grandes nomes de customizacao do Brasil estarao presente, mostrando o que nos temos de bom (e que nao eh pouco coisa) para o mundo, pois teremos cobertura de revistas do Brasil, EUA e Europa...

Chance que conhecer, bater um papo, tomar uma cerveja com os principais nomes do mundo de customizacao de motos...

Espaco kids, teremos mtas atracoes para as mulheres e esposas, com joias da marca K/LLER de Nova Iorque, entre outras...

Exposicao de fotos com Michael Schmidt, Edu Mendes, Daniel Klajmic, Adam Wright, Cicero deGuzman Jr. e Josh Kurpius...

TODOS QUE FOREM DE MOTO TERAO ESTACIONAMENTO GRATUITO DENTRO DA ARENA TWB...

CONCURSO DE MELHOR CHOPPER, MELHOR CAFE RACER, eleito pelos customizadores que tem suas motos na capa de TODAS as revistas do meio...

Tudo isso num espaco DENTRO de Sao Paulo, com uma area de mata atlantica preservada...

Participacao da Policia Militar do Estado de Sao Paulo, com suas motos e dando toda seguranca ao evento...


Quem tiver interesse em levar mais de uma moto, entre em contato.

Quem tiver interesse em divulgar seu trabalho, oficina, pecas e etc...temos espacos a venda.


Ainda temos ALGUMAS GRANDES surpresas que serao divulgadas mais proximo do evento.

Havera uma pista de skate no local...

SWAP MEET onde vc deixa sua peca 'encalhada' no armario e volta pra casa com dinheiro ou outra peca...

Vc podera comprar, vender, ganhar e estar com os amigos num evento unico, jamais feito antes no Brasil.

Com toda essa estrutura, convidados, atracoes, presentes, restaurantes, bandas, concursos...duvido que alguem fique descontente na segunda-feira...

O ingresso continua 65,00 reais ate que acabe o segundo lote...


ESPERO ter tirado algumas duvidas, se houver mais, estou a disposicao...Mandem por email ou deixem no comentario abaixo que responderemos.

PASSEIO HOG TENNESSEE


Site OFICIAL Harley-Davidson - Rio Harley Days

Convite B&V HOG ABA Harley-Davidson - Itu


quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Passeio do próximo sábado

Linguiceiros Nosso passeio deste Sábado será para ÁGUAS DE LINDOYA

Vamos conhecer o Hotel Monte Real


Brieffing : 09:00 horas
Local : Monster Garage
Saída de Bragança as 10:00 hrs
Chegada no Destino : 11:30 hrs
Aperitivo - Hotel Monte Real
Almoço - Hotel Monte Real São Paulo

Águas de Lindóia via Fernão Dias 162 km

A paisagem é muito bonita por este trajeto, com as curvas da estrada contornando a Serra da Mantiqueira e passando por pequenas cidades bastante interessantes. Familiares - VENHAM !!!!!!!!!!!!
Localizção

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Um desabafo

Um desabafo: Nossos administradores

Ser motociclista em nosso País é algo assutador.
Quando você chega a um pedágio e está com uma moto grande o pavor se instala.
As Baias são feitas de maneira para que você ziguizaguei por entre pinos ou lingotes plásticos como na minha queda cheios de água.
É um ato de bossalidade colocar aqueles bloqueios e ninguém fala nada.
Eu já escrevi até para o conselho regional de engenharia e nada foi feito.
Nos pedágio que não tem bloqueio por exemplo Dutra e Trabalhadores o pedágio é cobrado e as Baias são comuns, obrigando a equilibrar a moto no óleo disel ali derramado.
Qundo neste Grande Brasil estes pairas da administração pública vão aprender que antes de se determinar alguma coisa a lei em primeiro deve ser respeitada e em segundo quais as consequências do que isto pode causar.

Um Motociclista revoltado com o tombo e o risco desnecessário

vale a pena mostra que pertence ao HOG?

vale a pena mostra que pertence ao HOG?:
de 

Na festa de inauguração da nova loja carioca da HD pude perceber um detalhe interessante: o HOG RJ, apesar de ser maioria dentre os convidados, ostentava muito poucos coletes entre os presentes.

Moto-clubes tradicionais marcavam presença com seus membros escudados e pps, mas o HOG RJ mostrava muito poucos coletes apesar de ser maioria.

É fato que pertencer ao HOG nem sempre é motivo de orgulho, mas o HOG RJ tem feito um trabalho interessante no que tange à união de vários grupos e merece respeito, pelo menos dentro dos limites cariocas.

Por isso acho que os membros do HOG RJ não precisam se esconder e podem mostrar seus coletes. Em que pese a fama de "coxas", mas ainda assim tem valido a pena participar do HOG.

O HOG é sala de convivência onde vários grupos se formam e todos mantem uma ligação bastante interessante quando o assunto é o HOG: todos gostam de pertencer ao HOG.

Vale a pena pensar nisso e usar o colete do HOG nem que seja nas oportunidades onde o HOG é maioria. Rio Harley Days está chegando e vale a pena mostrar que a união entre os membros do HOG RJ é forte.

Como descansar numa viagem longa...

Como descansar numa viagem longa...:


Rio - Cusco (via Atacama - 5.600 km)

Parabéns à galera dos Harley`s Dogs MC, que rodam pra caralho, em tudo que é lugar.

WOW

WOW:


sporty Daguano...

sporty Daguano...:


SPORTSTER

SPORTSTER:






No:5

No:5:
Copyright Kustom♔King 2009.
Fine-Life & Rare-Style

BMW URAL Bobber

BMW URAL Bobber:
Copyright Kustom♔King 2009.
Fine-Life & Rare-Style