sábado, 2 de abril de 2011

Harley Davidson divulga sua tabela de preços no Brasil


A Harley chegou com uma política de preços bem agressiva. Ela está montando mais modelos em Manaus, o que reduz o imposto, e está repassando essa queda de custo para os consumidores. O preço da linha V-ROD foi uma grande surpresa.

SPORTSTER 883R
VIVID BLACK R$ 25.900
PEARL/DENIM R$ 26.000
IRON R$ 28.000

XR1200X
R$ 33.000


DYNA SUPER GLIDE CUSTOM
VIVID BLACK R$ 34.900
PEARL/DENIN R$ 35.050
2 CORES R$ 35.600

SOFTAIL DELUXE
VIVID BLACK R$ 43.900
PEARL/DENIN R$ 44.100
2 CORES R$ 44.800

FAT BOY
VIVID BLACK R$ 44.900
PEARL/DENIN R$ 45.100

FAT BOY SPECIAL
VIVID BLACK R$ 46.400
PEARL/DENIN R$ 46.600

HERITAGE SOFTAIL CLASSIC
VIVID BLACK R$ 48.900
PEARL/DENIN R$ 49.100
2 CORES R$ 49.800

ROCKER C
VIVID BLACK R$ 51.900
PEARL/DENIN R$ 52.100

ROAD KING CLASSIC
VIVID BLACK R$ 53.900
PEARL/DENIN R$ 54.150
2 CORES R$ 55.000

ULTRA CLASSIC
VIVID BLACK R$ 63.900
PEARL/DENIN R$ 64.200
2 CORES R$ 65.700

V-ROD MUSCLE
VIVID BLACK R$ 46.500
PEARL/DENIN R$ 46.700

NIGHT ROD SPECIAL
PEARL/DENIN R$ 48.700

"

Monster Garage



Top - Shot


Carabina de Pressão
Tiro Livre
10 mts
5 disparos
43 pontos

sexta-feira, 1 de abril de 2011

HOG SP Convida

Amanhã é dia de rodar


Ponto de Encontro -
Monster Garage
- Postinho Europa
Motos Abastecidas
Café da manhã às 09:00hrs
Breafing: 09:30hrs
Saida : 10:00
Destino : Itu
Almoço 13:00 Hrs
Retorno : 16:00

Harley-Davidson anuncia início das operações de vendas no Brasil


Ao todo, 13 motos da marca devem ser comercializadas.
Plano faz parte de ação para conquistar espaço no mercado brasileiro


A Harley-Davidson anunciou nesta quinta-feira (31) o início das operações de vendas das motocicletas norte-americanas no Brasil. As primeiras unidades começam a chegar nas concessionárias credenciadas da marca a partir dos próximos dias.
Por enquanto, existem apenas três lojas credenciadas : uma em Belo Horizonte (MG) e duas no estado de São Paulo (Campinas e capital). As motos custam entre R$ 25.900 e R$ 65.700.


O foco da fabricante de motocicletas no mercado brasileiro faz parte da estratégia de crescimento da empresa. A Harley-Davidson espera ter um aumento de 40% nas vendas fora dos Estados Unidos.
Para isso, a montadora pretende abrir cerca de 150 concessionárias no mundo inteiro. A Harley também deve conseguir novas concessionárias credenciadas para os próximos meses.

quinta-feira, 31 de março de 2011

No puleiro dos anjos



Jack Daniel's feito à Mão.

Fazemos as coisas um pouco diferentes
por aqui e é isso que dá ao Jack Daniel's a sua personalidade distinta. Nós fabricamos o nosso uísque pelo processo chamado charcoal mellowing, gota a gota, e depois o deixamos envelhecer em nossos barris artesanais. E não seguimos um calendário. O nosso Tennessee Sippin' Whiskey estará pronto apenas quando os nossos provadores disserem. Usamos os sentidos, exatamente como Jack Daniel costumava fazer. Na verdade, mais de um século depois, o nosso Tennessee Whiskey ainda é avaliado do mesmo modo. Pela aparência. Pelo aroma. E, obviamente, pelo gosto.

Sugestão para sábado - Monte Sião


Exibir mapa ampliado

segunda-feira, 28 de março de 2011

Grupo GroundForce Rio

O Grupo GroundForce representará a Harley-Davidson no Rio de Janeiro, entre em contato com o concessionário e agende uma visita.

GroundForce Harley-Davidson Rio de Janeiro
Av das Américas, 14.800 - Recreio dos Bandeirantes.

Aqui é assim

Planos da Harley-Davidson para o Brasil

Planos da Harley-Davidson para o Brasil: "Em entrevista para o Best Riders (www.bestriders.com.br) Longino Morawski conta sobre os planos a Harley-Davidson no Brasil. O que mais me chamou a atenção foi a promessa de peças em até um dia para a região de São Paulo e em até três para o resto do Brasil... Vamos torcer

Entrevista - Longino Morawski - Harley Davidson from Best Riders on Vimeo.

Agora sim!



Stéfani Penitente
HOG Chapter Campinas
Harley-Davidson Tennessee
stefani.hogcampinas@gmail.com
(19) 9314-5821

domingo, 27 de março de 2011

Pilotando Na Sua Própria "Tocada"

Pilotando Na Sua Própria "Tocada": "
Uma expressão que sempre se ouve entre os motociclistas que gostam da estrada é: “faça sua própria ‘tocada’”.
Tudo bem, se você estiver pilotando solo. Mas como fazer isto em grupo?
É claro que a dinâmica da pilotagem em grupo restringe a liberdade do piloto de fazer sua própria “tocada”. Se cada participante do grupo decidir por sua própria velocidade média ou faixa de trânsito ou, até, suas próprias paradas, isto não seria uma pilotagem em grupo, não é mesmo? Cada um estaria por sí mesmo e a única coisa em comum seria a data no calendário!
Agora, vamos supor que um grupo decidiu por um passeio ou viagem, com um destino e uma rota em comum. . . ainda assim teríamos um grupo desorganizado, inconsistente e um perigoso conjunto de estilos de pilotagem,  todos dividindo a mesma estrada no mesmo momento. Uns ultrapassando os outros de forma perigosa, pilotando lado-a-lado na rodovia, deixando grandes espaços entre as motocicletas e até fazendo algumas “manobras” mais radicais, na proximidade dos outros.
Via de regra, o grupo se fragmenta e deixa de ser um grupo logo após a primeira parada no pedágio. Este é o cenário que vemos na maioria dos passeios e viagens em grupo. Isto não quer dizer que este piloto, em especial, não tenha a habilidade necessária ou respeito pelos companheiros de estrada. Não, é só o caso de um piloto que não tem o conhecimento de pilotagem em grupo ou não quer se submeter às regras, desenvolvidas durante décadas, para que um número de motocicletas possa andar em grupo de maneira segura.
A maioria sabe perfeitamente as regras básicas de pilotagem em grupo: manter seu lugar no trem, manter a distancia correta da motocicleta na sua frente e cuidar do companheiro que vem atrás.
Um grupo pilotando de forma correta dá uma impressão de disciplina, coerência e responsabilidade, que gera o respeito dos demais usuários da rodovia. Com isto, todo o grupo é beneficiado com a segurança que isto representa.
Mas, quase sempre, temos aqueles que resolvem “seguir sua própria ‘tocada’”, mas insistem em viajar em grupo. Claro, todos sabemos que viajar em companhia de outros motociclistas é mais seguro. Entretanto, nem todos estão dispostos a seguir as regras inerentes à pilotagem em grupo. Assim, uma atividade voltada a aumentar a segurança de cada um, torna-se um perigo em potencial para todo o grupo.Um dos conceitos básicos das civilizações desenvolvidas culturalmente, é o bem estar da coletividade acima do bem estar de cada indivíduo. E este conceito se aplica totalmente quando se pilota em grupo.
Se você gosta de ir na sua “tocada”, mas quer usufruir o passeio ou a viagem com seus amigos, prefira uma forma alternativa: informe-se dos pontos de parada com o “Road Captain” e comunique-lhe que se encontrará com o grupo, lá. Assim, você “toca” como gosta, não desfigura o grupo e continua usufruindo a companhia dos seus amigos.
Pilote sempre com segurança.

"By Wilson Roque

Rabo duro

Turma no 2o Harleyros Maringá

Turma no 2o Harleyros Maringá: "
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Grateful Davidson

Grateful Davidson: "
T-Shirt i picked up at ''John's Rock & Ride Main Street''. This store has a new GD/HD design every year, so if you like the Grateful Dead & Harley then its perfect!
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Elvis 30th Anniversary Edition

Elvis 30th Anniversary Edition: "
29 of the 30 Elvis replicas issued in 2007 - lined up at Graceland.


What the bike actually is: A new 2007 Harley-DavidsonR Softail Deluxe Motorcycle modified to externally replicate the 1957 FLH


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Profissão perigo

Indian

Pilotar motos é um risco, sem conhecimento é desastre, com conhecimento é só ameaça!

Acidentes não acontecem ao acaso, não são fatalidades, normalmente são construídos! mais de 90% tem origem na falha humana originados no desconhecimento fundamental para o exercício de uma atividade! e sem o devido conhecimento Não importa o tempo de posse ou prática de motos, 20; 30 ou mais anos, o que se vê é sempre a repetição inconsciente dos mesmos erros, anos e anos seguidos. o acúmulo dos sustos ou escoriações repetitivos, serão mencionados como medalhas dessas terríveis experiências. E não percebem que esses tropeços nunca se transformarão por si só em técnica de defesa e controle, ao contar vantagens de sua suposta ou pseudo experiência, o impedira futuramente num pedido de ajuda, temendo expor a imagem construída!

Cyro A F Jr
http://www.aviaomotoskill.com/index.htm

Vamos dominá-las ?



O homem e a máquina


Homem e máquina, é mais que um relacionamento, é como uma "dança erótica" onde o homem conduz a “dama", e a cada curva apertada “ela” vibra sob seu
comando lhe obedecendo, mas avisando ao mesmo tempo que a qualquer momento "ela" pode acabar com a dança, se limites forem excedidos! Não há como não se apaixonar!

Presepadas HD

Ata de reunião ordinária


Aos vinte e um sete do mês de março dois mil e onze, no restaurante Clube de Ampara realizou–se a primeira reunião ordinária dos AHD - Amantes de Harley- Davison (linguiceiros Selvagens) que contou com a presença dos seguintes membros: Juju, Renato, Edu, Paulo, Marcão e Fernando. Durante a reunião foram estudados e discutidos os seguintes assuntos sobre Segurança:
- A importância do Briefing;
- Condução de motocicleta em grupo;
- Paradas e saídas mais seguras;
- Retorno dos passeios com segurança;
= Alteração do nome do grupo

A seguir foram apresentadas regras simples de conduta que serao exigidas de todos os que participam nos passeios para minimizar os riscos existentes:

CONDUZIR EM GRUPO

Conduzir em grupo, seja este grande ou pequeno, é a arte da serenidade.

Não deverá haver stress, nervosismo, tensão, irritação e/ou exibição.

Para que tudo corra bem, basta seguir regras muito simples:

---> Durante o percurso, cada um após ocupar o seu lugar no " trem" deverá mantê-lo sempre.

---> São proibidas as ultrapassagens entre membros da caravana sem motivo de força maior.

---> A fila deverá circular descentrada. O 1º segue à esquerda da faixa de rodagem, o 2º á direita e assim sucessivamente.

---> É proibida a circulação de motos emparelhadas.

---> Deverá ser mantida uma distância mínima/máxima de 20/30 metros entre cada membro da caravana. Isto significa que quem circula mesmo à nossa frente irá a 40/60 metros de nós, o que constitui distância suficiente para frenagens.

---> Manter sempre as distâncias homogêneas é imprescindível.

---> Sempre que se justificar haverá um "Road Capatan" que seguirá na cabeça da caravana, e um " Serra Fila" que a encerrará.

---> Sempre que a dimensão da caravana o justifique haverá mais dois ou três membros que seguindo imediatamente atrás do "Road Captain", tratarão de fechar acessos, rotundas e cruzamentos para que a caravana passe toda de uma só vez.

---> Nestas manobras todos deverão ser lentos a ultrapassar o local, para que o trânsito normal seja afetado o mínimo possível. Deverá nestas situações tornar-se a caravana o mais compacta possível.

---> São proibidos todos os tipos de "acrobacias". Deverá circular-se ordeiramente e de forma calma.

---> Não ocupar nunca mais que uma faixa de rodagem, especialmente em Auto Estradas.

---> Deverão as motos ser todas abastecidas ao mesmo tempo e sempre que a de menor autonomia o tenha que fazer.

---> Cada membro do grupo zelará pelo companheiro que o segue, mantendo-se atento ao espelho retrovisor. Não se esqueçam que o maior stress é o de quem encabeça a caravana. Se isto for cumprido ele só terá que manter a visão sobre o companheiro que segue atrás dele, não tendo que se preocupar com a totalidade do grupo.

---> Após as paragens o "Road Captain" partirá em velocidade reduzida, para que a caravana arranque também de forma compacta.

---> Sempre que o "Road Captain" abrir o sinal para ultrapassagem a outros veículos, o Serra Fila (se o puder ver) fará o mesmo e mudará também de faixa de rodagem, para que todo o grupo efetue as ultrapassagens de uma só vez. Esta é uma das principais razões para que não se deixem criar grandes distâncias entre cada um dos membros.

---> Quando algum membro do grupo necessitar de parar por motivo de força maior deverá abrir o pisca para que o companheiro da frente o veja e faça o mesmo, e assim sucessivamente até o "Road Captain" encostar e parar e todos pararem atrás dele.

Este grupo orgulha-se de após muitos km efetuados em conjunto, nunca ter registrado situações anormais quando circulando em grupo. Vamos manter o orgulho.

Espero que isto contribua um pouco para melhorar a segurança de todos nós ao conduzirmos as nossas amadas de aço. Espero ainda que vocês contribuam adicionando seus comentários e com mais material desta natureza.

Nada mais havendo a tratar, a Sr. Presidente encerrou a reunião pela qual foi lavrada a presente ata que após lida e aprovada e assinada por todos os presentes.

Linguiceiros Selvagens