sábado, 25 de dezembro de 2010

Arrumando a bagagem para a viagem

Arrumando a bagagem para a viagem: "Uma das maiores dúvidas dos motociclistas ao planejar suas viagens é saber o que levar e como organizar tudo no pouco espaço existente nas bolsas, malas e baús. A algum tempo elaboramos uma lista de itens que se tornou um dos artigos mais lidos do Viagemdemoto.com (O que é necessário levar numa viagem de moto). Neste artigo explicamos a aplicação de cada item e a quantidade que normalmente"

The Brian Setzer Orchestra - Jingle Bells - Live!

The Brian Setzer Orchestra - Jingle Bells - Live!: "Com a colaboração do Lobo do Lord of Motors (pesquisa), um jingle bell excelente


"

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

ESPECIAL DE NATAL (PARTE 6)

ESPECIAL DE NATAL (PARTE 6): "

"

Triumph Thunderbird Storm

Triumph Thunderbird Storm: "



O modelo Triumph Thunderbird já impressiona, no segmento de motos custom pelos seus “músculos”. Porém sua versão Storm vai impressionar ainda mais.


Os faróis são inspirados na Rocket III, e destaque estético. O modelo vem somente na cor preta, e abandonou os detalhes cromados. Além de oferecer quase 100 acessórios de personalização. O motor de dois cilindros paralelos é usado na versão de 1700 cm³, oferecendo uma potência de 97 cv e torque de 15,9 mkgf.


Ainda não se sabe quando a moto desembarca por aqui, mas todos esperamos ansiosamente.


Fonte: Best Cars

"

Bóra manter a engrenagem girando !!!!

Bóra manter a engrenagem girando !!!!: "
"

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Queridos Amigos ,

Mais um Ano que passamos juntos , foram momentos de pura emocao , que certamente repetirao no proximo ano !

Todo Natal é momento de reflexão , análises de nossas atitudes , e nada melhor do que poder agradecer a cada um de vocês que em muito contribuíram para que nossos momentos de lazer se tornassem imperdíveis , e únicos .

Que Jesus continue a nos acompanhar , sentado em nossa "garupa "e muitas vezes na "pilota " de nossas máquinas !

Abracossssssssssssss