sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Vamos para o Rio cambada!!!!

Convite OFICIAL Harley-Davidson - Rio Harley Days

Reserve já a sua agenda para o 1° evento internacional da Harley-Davidson na América do Sul.
Quem é fã da marca não pode faltar! Em breve mais informações.

4 a 6 de novembro de 2011, Marina da Glória

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Two Wheels Brazil, maior evento de motos de luxo, acontece em outubro e traz a elite dos customizadores de Vintage Motorcycle

Two Wheels Brazil, maior evento de motos de luxo, acontece em outubro e traz a elite dos customizadores de Vintage Motorcycle:

Pela primeira vez os construtores de motos mais famosos do mundo estarão num único cenário

Tendência, personalidade, exclusividade e muito luxo, é o que promete o Two Wheels Brazil, evento inédito que trará a maior coleção de motos Vintage da América Latina. Idealizado pelo empresário e apaixonado por motos Rodolfo Patrocínio e o Designer da Joe King, Paulo Amaral, o evento no dia 23 de outubro, contará com criadores das motocicletas mais famosas da Califórnia e do Brasil.

Dentre os renomados personalizadores estará Jeff Wright, criador das motos de Brad Pitt, George Clooney, Keanu Reeves, e outras celebridades de Hollywood. Além de apresentarem seu talento, os customizadores terão uma importante tarefa: escolher o melhor personalizador de motos do Brasil. Ao todo, 20 brasileiros estarão concorrendo ao reconhecimento internacional expondo suas motos, na qual será escolhida a melhor motocicleta customizada do país.

A primeira edição do Two Wheels Brazil reunirá muitas atrações, entre elas, o ex-guitarrista do Guns N’ Roses, Gilby Clarke, para um show ao grupo seleto de presentes no evento. Os visitantes ainda serão surpreendidos, com a participação da Polícia Militar do Estado de São Paulo, que levará motocicletas raras, reformadas para exposição. A expectativa é que mais de 2 mil pessoas compareçam ao evento.

Two Wheels BrazilData: 23/10/11Horário: 10h às 18hLocal: Arena Morumbi – Avenida Giovanni Gronchi, 4000 Morumbi – São Paulo- SPIngresso: R$ 65,00

Mais informações:

http://www.twowheelsbrazil.com/

Ingressos : http://www.nettickets.com.
br/ Facebook: http://www.facebook.com/twowheelsbrazil






A Harley (street legal) mais rápida do mundo

A Harley (street legal) mais rápida do mundo:

Semana passada, uma Dyna FXD chegou a 311,5 km/h, sem ajuda aerodinâmica, em Bonneville. A moto é emplacada e licenciada para as ruas, por isso recebeu o título informal de "world's fastest street legal Harley Davidson".

É uma pena que ela não chegou aos 321,8 km/h (200mph) para poder entrar no clube das 200 milhas por hora de Bonneville.

19th European H.O.G. Rally & Swiss Harley Days 2010

What the fuck ??!?

What the fuck ??!?: É cada bobagem que a gente encontra na internet...

http://www.just-carol.com/2011/07/harley-baby.html

Já tô até vendo um monte de velho que acabou de sair da loja com a Harlona zeroquilometro seguindo o blog dessa menina pra ver o que ela aconselha pra se vestirem (fantasiarem) adequadamente quando forem andar de moto no fim da tarde de sábado..

Carol, já a minha opinião fashion é que você sem roupinha nenhuma ia ficar bem mais combinandinha pra andar na minha motoca!
Abs,

Big Chopper

IMPERDIVEL - ESSE DOCUMENTÁRIO VAI SER LANÇADO EM 2012

Flake & Flames - Teaser II (California) from The Pixeleye on Vimeo.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011