sábado, 16 de abril de 2011

Two Wheels Brazil

Two Wheels Brazil: "


"

Conheça os construtores e suas motos pela primeira vez em São Paulo, BRASIL!

Indian Larry

Indian Larry: "

Indian Larry foi um famoso mecânico e construtor de motos norte americano. Mas isso você provavelmente já sabe. A origem do apelido é simples, ele era especialista em Indians, e era considerado O cara quando se tratava delas. Ele também foi o responsável por colocar Nova York no cenário das customizações, já que a ensolarada Los Angeles é, e sempre foi, considerada a meca do assunto.

Teve um juventude conturbada. Drogas, assaltos a mão armada, roubos de caminhão, chegando a ser preso 35 vezes. Aos 18, foi preso após levar um tiro na cabeça durante um roubo a banco. Na prisão, Larry encontrou o seu lado zen e começou a procurar sua redenção. Para sua sorte, a prisão possuía uma excelente biblioteca, e ele passou a ler vorazmente. Conclui o ensino fundamental e perseguiu um diploma superior, mas acabou desistindo em detrimento das motocicletas. Quando foi solto, procurou se cercar de pessoas respeitáveis, evitando o estigma de ex-presidiário. Foi quando conheceu Ed Roth, e passou a pintar carros para ele, e também Von Dutch, o lendário pinstripper. Por causa dessa influência, Larry decidiu que seria mais do que um simples mecânico: ele seria um artista.

Indian Larry abriu sua loja no Brooklyn em 1991. Ele ficou famoso por seu estilo old-school, e também por pelas manobras que costumava fazer sobre suas motos, incluindo a de surfar sobre o banco. Infelizmente, ao fazer isso durante as gravações do programa Biker Build Off do Discovery Channel, Larry caiu e veio a falecer logo em seguida.


"

Frases


4 rodas movem o corpo
2 rodas movem a alma

Promoção - HD Tennessee Bikeweek

quarta-feira, 13 de abril de 2011

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Nova Loja Harley-Davidson de Campinas

Minas vai tremer ao som das motos!



O maior evento motociclístico do Hemisfério Sul receberá fabricantes, montadoras, motopeças, shows acrobáticos, rock‘n‘roll e o principal:
Mais de 15 mil motociclistas, 40 mil visitantes e 600 motos clubes vindos de todo País. Megacycle Drag Race, com 11 categorias no total entre harleys e speeds em disputa numa super pista de arrancada em que as motos farão o chão de São Lourenço tremer.