quinta-feira, 6 de outubro de 2011

EVENTO DE STURGIS

Harley Davidson 11

Harley Davidson 1200 sportster bobber chopper UK hard tail

Harley Davidson 1200 sportster bobber chopper UK hard tail:
Essa Sportster 1200 Rabo Duro é Linda!!!




FESTA OFICIAL!!! TWO WHEELS BRAZIL + DICE MAGAZINE, dia 21/10 MOTORCYCLE PARTY...só os melhores!!! NãO PERCA!!!

FESTA OFICIAL!!! TWO WHEELS BRAZIL + DICE MAGAZINE, dia 21/10 MOTORCYCLE PARTY...só os melhores!!! NãO PERCA!!!:

Não Precisa falar nada...máquinas lindas, só no melhor... TWO WHEELS BRAZIL 2011!!!

Não Precisa falar nada...máquinas lindas, só no melhor... TWO WHEELS BRAZIL 2011!!!:

HOG TENNESSEE CAMPINAS ESTÁ CONOSCO!!! TWO WHEELS BRAZIL, só os melhores!!!

HOG TENNESSEE CAMPINAS ESTÁ CONOSCO!!! TWO WHEELS BRAZIL, só os melhores!!!:

Para você que é de Campinas e região, a Tennessee HD Campinas
já está vendendo os ingressos do TWO WHEELS BRAZIL 2011!!!
Corra que a quantidade é limitada...

1995 HD Heritage

1995 HD Heritage:
This weekend i went hunting!!! And look what i found!!! My uncle's old 95 Heritage in a barn, in a small town, two hours from The Big São Paulo. Esse fim de semana encontrei uma pérola!!! a Heritage 1995 que era do meu tio e continua com os 3.500 km de quando ainda era dele...................Sensacional!!!

Salão Duas Rodas - Museu Harley Davidson

Salão Duas Rodas - Museu Harley Davidson:
Venha conhecer o "nosso próprio salão duas rodas / museu Harley Davidson" aqui na Rock 'n Cycles!!!

Harley-Davidson lança oito modelos no Salão Duas Rodas

Harley-Davidson lança oito modelos no Salão Duas Rodas:


A Harley-Davidson participa, pela primeira vez oficialmente, do Salão Duas Rodas 2011 com um portfólio completo de motocicletas para os clientes brasileiros. São 19 modelos expostos, sendo oito inéditos no mercado nacional e 11 motocicletas que apresentam novidades para a linha 2012.

Em um estande com cerca de 1000 m2, os visitantes e amantes do estilo de vida sobre duas rodas terão a oportunidade de conhecer as oito motocicletas novas que farão parte da linha 2012 da Harley-Davidson. Ao todo, serão 26 motos modelo 2012 em exposição.



O estande ainda conta com uma área VIP, composta por um bar com mesa de sinuca, um espaço para crianças com atividades para os futuros motociclistas, uma loja capacitada para vender motorclothes e algumas peças e acessórios da marca, além de uma área exclusiva para os membros do H.O.G.

Para animar os visitantes do Salão Duas Rodas, a RockStock, tradicional banda especializada em covers de clássicos do rock, estará no estande tocando para o público em diversas apresentações diárias de cerca de 15 minutos cada.

Motos customizadas Johnnie Wash


O Johnnie Wash Custom, centro de serviços e customização de motos, é parceiro da Harley-Davidson no Salão Duas Rodas. Durante os dias de evento, os visitantes terão a oportunidade de ver, no estande da marca, duas motos customizadas especialmente para o Salão. A primeira é a 50´s Racer, uma Sportster® Café Racer que, além de ser bem urbana, tem como principais características rapidez e agilidade. Já a segunda motocicleta é a Lil´Fat, uma Pro-street com design arrojado para as pilotagens mais agressivas.

Partindo de uma Harley-Davidson Sportster® 883R, a 50’s Racer customizada ganhou suspensão rebaixada em uma polegada, molas especiais na dianteira, conjunto de mesas anguladas em e amortecedores de 10½ polegadas, além de rodas sólidas, pneus axiais de época e equipamentos exclusivos Johnnie Wash.

A Pro-street Lil’ Fat foi customizada a partir do modelo Harley-Davidson Fat Boy® com pneus esportivos, suspensão progressiva na dianteira e traseira, balanças largas, motor preparado com comando, cilindro e pistões Screamin’ Eagle, que garantiram agressividade ao modelo. O projeto é característico por suas linhas limpas e itens próprios Johnnie Wash: kit driveline 250, banco em couro com amortecedor, piscas e light markers em alumínio e leds, raisers, guidão e pintura emborrachada fosca com design exclusivo.

Today Apples may Cry


terça-feira, 4 de outubro de 2011

Video oficial do Moto Fest de Extrema.



O Pipa-Reporter aparece aos 04:00'' e o reporter-bigorna (eu) aos 04:13''


Linguiceiros ,

Boa Tarde ,

Nossos agradecimentos aos "Gomos "que compareceram ao nosso passeio , e aproveito ainda para parabenizar os novos integrantes , e informá-los que será sempre um grande prazer rodar com os amigos ,

LEMBRETES :

A.)Existem algumas regrinhas básicas para que nossos encontros aconteçam em perfeita harmonia , que são elas :
 



1. Esteja FELIZ ;

2. Esteja Preparado para o passeio ,

Pnueus calibrados ,
Motos abastecidas ,
Trajes e acessórios adequados ,

3. Esteja pronto para seguir o Bonde , GERA mais segurança ao grupo ,

enviei email relatando o assalto a motociclistas na estrada de Serra Negra nesta semana ( Domingo) ,

4. Procure cumprir os horários , eles somente estão estabelecidos , visando UNIÃO DO GRUPO , para que todos saiamos juntos e retornemos juntos ,

5. Os destinos dos passeios devem ser frutos das sugestões dos linguiceiros , porém peço que o façam ( sugiram) durante a semana , para que o email seja enviado a tempo de informação a todos ,

NÃO , NÃO DEVEMOS MUDAR NA ULTIMA HORA ( kkkkkkkkkkkkkkkkkk)

NÃO , NÃO DEVEMOS SAIR ANTES DO HORÄRIO ( KKKKKKKKKKKKKKK)

 
NOS DESLOCAMENTOS , UTILIZAVA-MOS DA ESTRATEGIA DE MANTER O GRUPO SEM CARROS NO MEIO , PORÉM ESTA REGRA DEVERÁ SER QUEBRADA , POIS COM O AUMENTO DE VEÍCULOS NA ESTRADA , É MELHOR DEIXAR-MOS QUE NOS ULTRAPASSEM , POIS CORREMOS SÉRIOS RISCOS DE ATROPELAMENTO .

 
B.)Rio Harley Days

Data de 04 a 06 de novembro

Até o momento apenas o Paulo Alberti , retornou e já está programado para ir ao evento , até quinta feira devo resolver Hotel e deslocamento .
 
C.) BLOG - ACESSEM O BLOG - Está sempre atualizadíssimo pelo LS PHD MIDON
 
Linguiceiros Selvagens



http://hdmichblak.blogspot.com/
 
 
Que DEUS continue a nos abençoar em nossas vidas ,

Abraços a todos !
 
LS PHD Fernando Lacourt

Regras básicas

  1. Cuide de quem está atrás – retrovisor é fundamental!
  2. Respeite as regras do grupo e sua posição no bonde.
  3. Estude e fique atento aos sinais.






O bonde
  • Conjunto de motos que viaja em grupo.
  • Composto por um “ponteiro”, pelo “miolo” e encerrado pelo  “ferrolho”.
  • A condução é baseada em técnicas adotadas mundialmente.
  • A comunicação entre os componentes é feita por sinais padronizados.




domingo, 2 de outubro de 2011

ecos do sábado

ecos do sábado:

E o que parecia ser o início de uma nova era para os órfãos do dealer no Rio de Janeiro acabou sendo adiado.

A loja impecável da inauguração retornou a normalidade no café da manhã de sábado. Prateleiras vazias deixaram algumas esposas meio tristes por contarem em gastar algum dindin no sábado já que na terça-feira não havia como comprar nada... só olhar.

Vendas a todo vapor e oficina cheia mostrando que serviço não falta no dealer, aliás parece que está sobrando já que não se consegue agendar serviço com pouca antecedência.

Muita conversa sobre o Rio Harley Days, com ingressos sendo vendidos no próprio dealer (venda somente à dinheiro e também para quem não tem o HOG number, devendo regularizar a situação até o início do evento) dando impressão que o evento deverá ter bom público.

Das reclamações, a que parece ser a mais recorrente é o local distante do novo dealer.

Mesmo aqueles que moram no Recreio, reclamam dos horários para deixar a moto e somente após seguir para o trabalho no centro da cidade.

Detalhes que merecem atenção.

Além disso tivemos a chegada do Artur Albuquerque perto do meio-dia motivando a extensão do horário do café da manhã e consequente fechamento da loja para as 14h30. Medida simpática do novo dealer que merece menção.

Original Wild One Photo Still - 1953

Original Wild One Photo Still - 1953:

Roupas para andar de moto - segunda pele

Roupas para andar de moto - segunda pele:
Quando iniciamos o esporte de andar de motocicleta, necessitamos de roupas adequadas para tal. Demoramos até encontrar a vestimenta ideal; ninguém conta para você... Você vai tendo que experimentar.
Nesta postagem vamos nos ater com as Segunda Pele ou Underwear ; existem aquelas que são para inverno- com uma malha especial que retém o calor do corpo; e outra para verão - que retira o suor da pele e permite rápida evaporação, mantendo a camiseta seca.

Segundo o fabricante SOLO - Fibras especiais na parte interna destes tecidos absorvem a umidade do corpo transportando-a para a superfície externa, movendo 30% mais umidade do que os tecidos monocomponentes. A umidade atinge a camada externa, espalhando se uniformemente para acelerar o processo de evaporação, possibilitando assim que o processo de secagem seja duas vezes mais rápido do que em tecidos de algodão.Estes tecidos se destacam também pelo baixo peso e volume, por oferecerem maior liberdade de movimentos, por serem fáceis de lavar e de secar e por não precisarem passar. A escolha ideal do Base Layer dependerá das condições climáticas de sua atividade. Por exemplo:

O X-SENSOR é ideal para atividades que necessitam de baixa proteção térmica e é adaptável a diferentes condições climáticas.

O X-THERMO possui médio isolamento térmico com ótima relação peso e volume.

O X-POWER possui alto isolamento térmico, indicado para ambientes de extremo frio.

O inconveniente é que elas retém o cheiro do suor com facilidade. Mesmo aquelas que possuem fios de prata com ação bacteriostática que dizem não precisar lavar por uma semana... Minha experiência demonstrou outra coisa, pois descobri que tenho alergia a tecidos sintéticos. E quando passamos por uma situação de stress o suor fica mais forte devido à eliminação das toxinas e você vai ter que lavar a camiseta bem antes do que você pensava...

Eu ainda prefiro a camiseta de algodão e adotei o leite de magnésia como desodorante; além de ser inodoro ele é eficiente e não tem antitranspirante.

Para retirar o cheiro de suor das camisetas sintéticas, lavo-as com sabão neutro e no último enxágue acrescento 2 colheres (chá) de bicarbonato de sódio na água. E tem funcionado...

Se quiser conte para a gente qual a sua experiência. Até mais...

HARLEY-DAVIDSON FLORIPA

HARLEY-DAVIDSON FLORIPA:
Através do PHD recebemos a notícia de que no primeiro trimestre de 2012, já vai estar em pleno funcionamento a Concessionária Harley-Davidson de Santa Catarina, cujo nome será HARLEY-DAVIDSON FLORIPA. À localizar-se às margens da BR 101, a 800m antes do acesso à Ilha de Florianópolis. Os idealizadores são: Wandelei Berlanda, da HAI Toyota e Adilson Altrão, da HDPoint, que pretendem apresentar uma loja de motociclistas para motociclistas, onde além dos produtos da marca encontrarão também um ambiente onde a paixão pela marca poderá ser compartilhada.

Embora a Concessionária ainda não esteja aberta, os idealizadores vão fazer "pré-lançamentos" com a abertura de stands de venda da Harley nos shoppings center de Blumenau, Joinville, Balneário Camboriú, Florianópolis, Chapecó e Criciúma.

O site será este Harley Davidson Florianópolis 
Retirado do PHD SC


Vai ser muito bom para Santa Catarina, uma concessionária Harley-Davidson, porque a maioria dos harleyros, precisavam da concessionária de Curitiba para obter produtos e serviços. 
A local escolhido para a nova HD Floripa é bem acessível, pois fica às margens da BR, sem necessidade de entrar na cidade. A idéia de iniciar as vendas em Shopping também é uma boa jogada de marketing, desde que já tenham como realizar as revisões de 1600km e ou assistência técnica...
Vamos aguardar com alegria mais uma loja para os apaixonados pela legendária marca Harley-Davidson... 

Gelo

Gelo:

Tudo vira pó, tudo derrete e se esvai pelos dedos.
      

Police!

Police!:

A Harley-Davidson ShovelHead da Policia Militar do Estado de São Paulo, está sendo restaurada pelo TWO WHEELS BRAZIL e será apresentada com exclusividade no evento que acontece no dia 23 de outubro de 2011.

Mais informações:





Green Machine

Green Machine:
A cool dresser will draw a crowd!

Ramblers

Ramblers:


Copyright Kustom♔King 2009.
Fine-Life & Rare-Style

Harley-Davidson | Dark Custom X Steezy Riders

Harley-Davidson | Dark Custom X Steezy Riders:
Curtam um pouco as aventuras de Harleyros totalmente diferentes.
Muito legal, Snowboard e Motociclismo, demais!!!
Para aqueles que dizem que Harley-Davidson é moto de Coroa...
De só uma olhada nesse vídeo.