quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Frases

"Não basta você ter uma Harley-Davidson... Tem que sentí-la na alma!"
Borges Mr. Davidson

Power - WOW

HOG Campinas


Caros Amigos do HOG Campinas
Atendendo a pedidos, da maioria que esteve presente no último passeio, esta semana faremos uma aventura diferente e um pouco mais longa... Porém, com um destino mais que especial: Campos do Jordão.
Chamamos a atenção de todos para que se preparem e venham mais cedo para o Posto Andorinhas, que fica na Av. José de Souza Campos, nº 2101 – Cambuí
(Av. Norte-Sul, esquina com a Av. Orozimbo Maia, em frente à Mega Store Citroen)

Chegaremos às 09:00h e partiremos mais cedo, saindo exclusivamente às 09:30h para que não demoremos demais a chegar.
A estrada é fantástica, o asfalto é perfeito e teremos pedágio na Rod. D. Pedro, portanto, sigam as mesmas dicas dadas na semana passada, evitando qualquer problema que possa atrapalhar ou dispersar o grupo na estrada (as dicas estão em anexo. Leia atentamente, por gentileza).
Dicas para Campos do Jordão que não podem faltar:
· Capa de Chuva;
· Protetor solar;
· Câmera fotográfica;
· Dinheiro trocado para facilitar e agilizar nossa viagem quando passarmos pelos pedágios;
· Alegria e emoção...
Temos uma mesa reservada para todos e poderemos optar por saborear a feijoada, que custará R$34,90 por pessoa, ou escolher qualquer outro prato no cardápio do restaurante.
Divulguem aos amigos harlystas...
Despertem a ansiedade naquele amigo que não tem saído muito ultimamente... traga ele pra estrada em sua máquina, afinal... que fica na garagem é samambaia, não é mesmo... rs
Obviamente que se o tempo no sábado estiver de chuva, nublado, abortaremos a missão, evitando passar por situações delicadas nas estradas, o que é desnecessário.
Outras orientações serão passadas durante a concentração no Posto.
FORÇA HOG Campinas
“Mantendo o grupo unido nas estradas!”
"Que a FORÇA esteja com você!"
"Harlystas que Odeiam Garagem"
hogcps@gmail.com
www.facebook.com/forcahog
www.twitter.com/FHOGcampinas
msn: andreborges97@gmail.com
skype: andre.borges.harley

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Willy e Bill Davidson grava mensagem especial para o Brasil



Como não puderam estar presentes no evento de divulgação das novas estratégias da Harley-Davidson para o Brasil, no dia 15 de fevereiro, em São Paulo (SP), os executivos da marca americana, Willy G. Davidson, vice-presidente sênior e diretor-chefe de design da Harley-Davidson Motor Company e seu filho, Bill Davidson, vice-presidente do Harley-Davidson Museum, gravaram uma mensagem especialmente para o Brasil.

No vídeo, Willy Davidson ressalta que está empolgado com o início das operações da Harley-Davidson no país e destaca que o motociclista brasileiro tem milhares de quilômetros de estradas e uma costa inteira para andar de motocicleta. “Saía por aí e se divirta”, sugere o chefe de design.

Possivelmente ciente dos problemas e dificuldades vividos pelos donos de motos Harley-Davidson no Brasil, Bill Davidson faz questão de ressaltar que o foco principal da marca é o atendimento ao cliente e que espera visitar o Brasil em breve. “Quem sabe vou poder rodar com os nossos clientes ou até participar de um HOG (encontro de grupo de proprietários de motos Harley-Davidson) ou HOG Rally”, afirma.

Vale a pena conferir o vídeo (com legendas) na íntegra, até mesmo para cobrar esse compromisso dos donos da Harley-Davidson para com o mercado brasileiro.
Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Vem comigo que depois eu te explico...

Vem, vem comigo...: "
"

Harley Davidson tem como meta inaugurar 30 lojas no Brasil até o fim de 2012


Harley Davidson tem como meta inaugurar 30 lojas no Brasil até o fim de 2012

O foco, segundo a fabricante, será nos serviços de pós-vendas...

A estrutura de vendas e serviços da marca e o foco das operações nesta fase inicial também são um alento — pelo menos na expectativa. Numa primeira fase serão abertas 12 concessionárias, todas onde antes já existiam lojas da marca. E até o final de 2012 o plano é chegar a 30 revendas.

As novas unidades serão instaladas em regiões com bom potencial de vendas ou onde já existe um número considerável de Harley-Davidson rodando — caso do interior de São Paulo, por exemplo. No Rio, especificamente, serão duas revendas. Uma será, inescapavelmente, na Barra da Tijuca. A outra ficará na Zona Sul, e o bairro de Botafogo é, até o momento, o mais cotado.

O foco inicial, contudo, não será a venda de motos. Para tentar reverter a má fama conquistada nos últimos tempos, a marca diz que vai concentrar suas operações em serviços e peças, inclusive atendendo garantias de motos compradas do representante anterior. Problemas burocráticos, porém, serão vistos caso a caso. Neste momento, a recomendação para todos os proprietários para resolver qualquer problema é contactar o serviço de atendimento ao consumidor da H-D, pelo telefone 0800-724-1188 ou pelo e-mail sac@harley-davidson.com.br.

Todas as revendas seguirão o padrão americano, com áreas específicas destinadas a showroom (onde absolutamente todas as motos vendidas no país sempre estarão expostas), acessórios, roupas e, claro, oficina especializada.

Embora nos Estados Unidos existam atualmente 34 modelos ou versões de motos da Harley-Davidson, por aqui a linha 2011 terá inicialmente apenas 13. Serão três da linha Sportster, uma da Dyna, cinco da Softail, duas da Touring e duas V-Rod. Os preços ainda não foram divulgados, mas deverão ficar nos níveis atuais. Apenas os modelos V-Rod, que eram importados prontos e passam a ser também montados aqui, deverão sofrer alguma redução.

Fonte: Rock Riders
Texto por Roberto Dutra - Site extra.globo.com

Timeless & Ageless

Timeless & Ageless: "
Este é o verdadeiro espírito Harley-Davidson.




"

Megacycle - 2011

BIG Choppers

Hells Angels-History of the Chopper-Jesse James

Briefing de sábado no Tasquinha