sábado, 4 de junho de 2011

☠ BORN FREE 3☠

☠ BORN FREE 3☠: "
     PRÓXIMO DIA 25, ACONTECERÁ EM ORANGE COUTRY CALIFORNIA - EUA, O 3º BORN-FREE, TRATA-SE DE UM DOS MELHORES EVENTOS DO MUNDO "VINTAGES, BOBBERS E CLASSIC MOTORCYCLES", ESTE É UM SONHO PARA OS AMANTES DE MOTOCYCLETA. EU VOU ME PROGRAMAR PARA O PROXIMO ANO. E VC???
     ABAIXO UM POUQUINHO DO QUE ACONTECEU NO ANO PASSADO.

"

CULTURA, CUSTOM!!!!!!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

2º Encontro de Motociclistas de Morungaba/SP

Para comemorar o mês de aniversário da cidade, vem aí o 2º Encontro de Motociclistas de Morungaba. Com muita música, praça de alimentação, feira de artigos e acessórios, a cidade vai bombar por apaixonados por motociclismo.

Data: 25/06/2011

Horário: 9h às 21h

Entrada: Franca

Local: Praça dos Italianos, ao lado da Prefeitura de Morangaba/SP

Atrações: Shows da banda Legião Urbana Cover e Raul Seixas Cover

Para mais informações entre em contato com Arnaldo Matheus pelo telefone (19) 9104-6001 ou josearnaldomatheus@hotmail.com

Compromissos para o sábado


domingo, 29 de maio de 2011

"ass test" na nova Ultra

"ass test" na nova Ultra: "Quarta feira é dia de Rota e em dia de Rota sempre temos alguma novidade.

Uma delas foi a presença do colega Claúdio Cerqueira com sua nova Ultra Classic Electra Glide já equipada com o novo motor TC103.

As impressões dele são as mesmas de todos os calouros em Electra Glide: ótima para pilotar por 5.000 kms, mas dureza para avançar 5 metros. A esposa dele está no sétimo céu, tanto que já disse que irá ao evento de Tiradentes por conta da nova garupa.

Portanto, até então nenhuma novidade.

Mas, e sempre tem um mas, o Álvaro chamou a atenção para um detalhe: o banco original está mais baixo.

E realmente está mais baixo: eu consigo subir nela e plantar os dois pés no chão, coisa que não conseguia fazer desde as EGs 2007 porque em 2008 o banco foi modificado e em 2009 o chassi foi alterado, junto com os novos aros 17', deixando a posição de pilotagem ainda mais alta.

Nas 2011 o banco foi novamente alterado deixando os pilotos mais baixos esperançosos de conseguir parar as EGs sem traumas nos cruzamentos da vida.

Em compensação, o windshield está mais alto. Alterando o tamanho padrão para 7' e com o assento mais baixo, os pilotos mais baixos enxergam somente através do windshield e não mais por cima dele como é recomendado, principalmente para evitar problemas em viagens com chuva onde o windshield fica completamente molhado pela água da chuva.

Mas a altura do windshield é muito mais fácil de resolver do que a altura do banco.

Vale o ass test (enquanto não liberarem test drive nas concessionárias) para perceber que a moto ficou mais fácil de ser usada.
"
"wolfmann"

Operação!

Operação!: "
Médico Harleyro trabalhando!

"

É prá lá que eu vou!

Termotape retem o calor do motor e traz benefícios

Termotape retem o calor do motor e traz benefícios: "  O uso de fitas térmicas para retenção do calor de escapamento e admissão é bastante conhecido no Tio Sam, principalmente em veículos de competição. E agora estamos vendo essa tecnologia por aqui, no Brasil. Mas para que servem ? A fita de nome Termotape, é uma fita térmica para retenção do calor de escapamento e admissão. Usada principalmente nos tubos de escapamento, ela retêm o calor dos gases dentro do cano de descarga, mantendo [...]"

. ☠ 2xV8 ☠

. ☠ 2xV8 ☠: "
"

☠ BRAZILIAN BLUE DOTS "ON FIRE"☠

☠ BRAZILIAN BLUE DOTS "ON FIRE"☠: "
"

Brutus

Passeio HD Tennesse