sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil

Boa tarde, Meu nome é Bruno Marques e eu trabalho com Relações Públicas na Harley-Davidson do Brasil. Primeiramente gostaria de dar os parabéns pelo empenho em manter a alma Harlysta viva em todos os seus seguidores. Estou coletando alguns contatos de blogueiros para que possamos passar e receber informações em primeira mão. A contribuição daqueles que escrevem para centenas de motociclistas é de extrema importância para nós, não hesite em me contatar quando achar necessário, e se possível encaminhe esse email para que seus colegas possam me responder.
Eu peço também que me ajude a lembrar sobre os eventos nacionais da HOG nos últimos 5 anos, dizendo sua opinião ou sugestões.
Nós da Harley esperamos manter uma relação de longa data com os amigos Harlystas! Obrigado

Bruno Marques
bruno.marques@harley-davidson.com
São Paulo - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário