A Harley-Davidson participa, pela primeira vez oficialmente, do Salão Duas Rodas 2011 com um portfólio completo de motocicletas para os clientes brasileiros. São 19 modelos expostos, sendo oito inéditos no mercado nacional e 11 motocicletas que apresentam novidades para a linha 2012.
Em um estande com cerca de 1000 m2, os visitantes e amantes do estilo de vida sobre duas rodas terão a oportunidade de conhecer as oito motocicletas novas que farão parte da linha 2012 da Harley-Davidson. Ao todo, serão 26 motos modelo 2012 em exposição.
O estande ainda conta com uma área VIP, composta por um bar com mesa de sinuca, um espaço para crianças com atividades para os futuros motociclistas, uma loja capacitada para vender motorclothes e algumas peças e acessórios da marca, além de uma área exclusiva para os membros do H.O.G.
Para animar os visitantes do Salão Duas Rodas, a RockStock, tradicional banda especializada em covers de clássicos do rock, estará no estande tocando para o público em diversas apresentações diárias de cerca de 15 minutos cada.
Motos customizadas Johnnie Wash
O Johnnie Wash Custom, centro de serviços e customização de motos, é parceiro da Harley-Davidson no Salão Duas Rodas. Durante os dias de evento, os visitantes terão a oportunidade de ver, no estande da marca, duas motos customizadas especialmente para o Salão. A primeira é a 50´s Racer, uma Sportster® Café Racer que, além de ser bem urbana, tem como principais características rapidez e agilidade. Já a segunda motocicleta é a Lil´Fat, uma Pro-street com design arrojado para as pilotagens mais agressivas.
Partindo de uma Harley-Davidson Sportster® 883R, a 50’s Racer customizada ganhou suspensão rebaixada em uma polegada, molas especiais na dianteira, conjunto de mesas anguladas em 5° e amortecedores de 10½ polegadas, além de rodas sólidas, pneus axiais de época e equipamentos exclusivos Johnnie Wash.
A Pro-street Lil’ Fat foi customizada a partir do modelo Harley-Davidson Fat Boy® com pneus esportivos, suspensão progressiva na dianteira e traseira, balanças largas, motor preparado com comando, cilindro e pistões Screamin’ Eagle, que garantiram agressividade ao modelo. O projeto é característico por suas linhas limpas e itens próprios Johnnie Wash: kit driveline 250, banco em couro com amortecedor, piscas e light markers em alumínio e leds, raisers, guidão e pintura emborrachada fosca com design exclusivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário