terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Harley-Davidson - Planos para o Brasil

Harley-Davidson - Planos para o Brasil: "
Night Rod Special - foto Divulgação


A Harley-Davidson do Brasil anunciou nesta terça (15) seus planos de expansão da marca no país, além da formação de uma nova rede de autorizadas. 'Novas concessionárias foram nomeadas nas cidades de São Paulo e Belo Horizonte e estão temporariamente operando como centros de serviços. Estamos planejando nomear outras concessionárias nos próximos meses, com o objetivo de criar uma rede para cobrir o mercado brasileiro', afirma Mark Van Genderen, vice-presidente da Harley-Davidson Motor Company América Latina.

Esse anúncio faz parte da estratégia de crescimento internacional da empresa. A companhia espera que as vendas de motocicletas fora dos EUA sejam superiores a 40% do total produzido em 2014. Para chegar a essa marca, a Harley-Davidson planeja nomear entre cem e 150 novas concessionárias em todo o mundo até 2014.



'A Harley-Davidson está comprometida com o Brasil e fazendo mudanças para assegurar que os clientes daqui desfrutem da experiência de qualidade que representa uma marca premium, como a nossa', diz Van Genderen. Uma das iniciativas da empresa é a abertura de um centro de treinamento em São Paulo, localizado na nova sede da Harley-Davidson do Brasil, que será usado também para treinar técnicos de toda a América do Sul.


Outra iniciativa é a abertura de um armazém de peças na região do Rodoanel. O novo centro de distribuição atenderá a rede de concessionárias no país. A Harley-Davidson Motor Company produz motocicletas Custom, Cruiser e Touring de alta cilindrada e oferece uma linha completa de peças, acessórios, equipamentos e produtos em geral. Para fornecer mais informações, a empresa deixa à disposição o tel. (0800) 724-1188, o e-mail sac@harley-davidson.com.br e o site www.harley-davidson.com.br.




Quando entramos no site da Harley já podemos visualizar uma carta direcionada ao consumidor.
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário