sábado, 21 de novembro de 2009

Harley Off Road

Na última sábado, os linguiceiros seguiram para Campos do Jordão para almoçar no Baden Baden. Fomos em quatro motos, trêz Electras e a minha Haritage. O clima estava excelente para rodar com as motos, mas a joelho de porco já esteve melhor. Depois do almoço resolvemos estender a voltar pelo Sul de Minas com a ideia de pegar a Fernão Dias em Pouso Alegre, entretanto paramos no Portal para perguntar sobre outra opção e fomos informados que chegando em Paraisópoliso poderiamos pegar uma estrada para Consolação por onde se chega na Fernão Dias, mais no meio do caminho o Fernando viu uma placa que indicava Gonçalves/Corrego do Bom Jesus(Úrtimo Gole)38 km-Alt.1200 mts. Não tivemos dúvida, todos concordaram e seguimos. Caraca meu irmão!!!! Era a estrada que eu sonhava, asfaltada cheias de curvas em altitude, maravilhosa! Chegando em Goncalves paramos em uma simpatica e tipica casa mineira para degustar queijos e vinho (pinga também) e perguntamos pela melhor estrada e como eu ja imaginava o caminho era de terra, com pelo menos 30 km de serra, a mulher descreveu assim: - vc sobe, sobe, sobe depois vc desce dsce e depois sobe sobe sobe depois vc desce desce, depois faz uma cuuurrrva e sobe sobe sobe sobe ai então vc desce desce desce .....e fizemos o que ele disse tudo muito lindo, mais aí o tempo começou a virar... Galera!!! Se caísse um pingo de chuva naquela altura a gente tava lá ate agora atolado. Mais deu tudo certo, conseguimos chegar até o Corguinho e de lá até a Fernão Dias. Já proximo de Bragança sob forte chuva, que naquela momento foi providencial para lavar a moto e nós que estavamos cuspindo tijolos. Foi um bate-volta irado que fizemos, cheio de emoção, lugares e estradas maravilhosos. Compareceram: Eu, Fernando, Miyashiro e Daniel

4 comentários:

  1. Olha ai Linguiceiros , isso é que é passeio , lamentamos quem não foi , vai ficar na memória eternizamos os momentos de todos os amigos ...Abraço a todos e que DEUS nos abençoe !!!!!!!

    Fernando Lacourt

    ResponderExcluir
  2. IRAAAAADO, vai ficar na memória.
    Aos grandes companheiros que fizeram parte desta trip, meus agradecimentos por mais esta oportunidade.
    E antes que eu me esqueça...SHIROOOO TIRA A REGATA....

    ResponderExcluir
  3. Purooo Lokkooo!!!!!!!!! Estes caras são mais lokos que o batman!!!!!!! Fazer rally nas montanhas de Electra, experiencia única!! Tirando o amortecedor, freio , e o baú tudo fudido da minha moto, foi show!!! Quanto a regata Sr Linguiceiro Daniel isto se chama style!!!hauahauah...
    Galera puxem no google maps todo nosso trajeto percorrido que loko, abs

    ResponderExcluir
  4. Animal mesmo, esta deixou meu cotovelo doídaço!
    Só de pensar que perdi esta, fico aguado meu! Oooo cacete, o pior é que eu tinha pensado nesta trip, inclusive falaram que só iriam de offroad, né Daniel? Para quem ia para o Guiarujá encarar 200km de estradão grande, vcs fizeram sem dúvida a melhor escolha! Talvez tenha sido sorte eu não ir, pois sou meio cabação pra andar na moto na terra, ainda por cima cheio de subidas e descidas... de qq forma, a próxima tem que ser marcada e eu vou de qq jeito. As fotos estão lokas, apesar do style do japa, que é uma figura única mesmo. Marcão, seu blog tá fera, hein? Agora já deu! Já puxei muito o saco! rsrsrs Abraço forte a todos os linguiceiros! E até sábado para rodar e domingo pra bebemorar. Fran

    ResponderExcluir