Marca norte-americana nomeará novos concessionários no futuro
Harley-Davidson e Grupo Izzo chegam a acordoEnviar por Email
1024A disputa judicial entre Harley-Davidson e Grupo Izzo chegou ao fim. Após desentendimentos e uma briga advocatícia desde março de 2010, a marca norte-americana e o grupo empresarial brasileiro divulgaram nesta quarta-feira (1) mudanças das operações no Brasil. Sem esclarecer exatamente os detalhes, foi anunciado que a HD caminha para uma expansão de sua rede de concessionárias. No entanto, HDSP/Grupo Izzo continuará a distribuir com exclusividade os produtos, porém, sem data definida para terminar.
“Paulo Izzo tem sido um entusiasta, representando a marca no Brasil por muitos anos”, afirma Mark Van Genderen, Vice-Presidente da Harley-Davidson Motor Company (HDMC) para a América Latina. “Como a HDMC começa a partir de agora a exercer um papel mais ativo no Brasil, gostaríamos de agradecer ao Paulo por todo o seu empenho e, mais importante, pela sua paixão pela marca Harley-Davidson”, acrescenta Genderen.
Em resposta aos elogios feitos pela Harley, o Grupo Izzo também se manifestou. “HDSP/Grupo Izzo tem certeza de que a Harley-Davidson manterá o seu grande sucesso no Brasil e agradece o reconhecimento público feito pela Harley-Davidson”, disse Paulo Izzo, diretor-presidente do Grupo Izzo. Como um dos primeiros passos desta nova expansão, a Harley-Davidson recentemente abriu um Escritório Comercial em São Paulo.
Rafael Miotto / Raul Fernandes Jr.
Nenhum comentário:
Postar um comentário