Dyna Switchback |
A primeira é a motorização de 103ci (1.687cc) na linha Softail e Touring, substituindo os atuais motores de 96ci (1.584cc). Segundo a Harley, houve um aumento de torque de 6% com esse novo motor. Curiosamente, a linha Dyna, apesar da sua crescente popularidade entre os jovens nos EUA, ficou com modelos de fora. Talvez porque a Harley sempre teve um pouco de dificuldade de explicar porque as Dynas sempre foram um pouco mais rápidas que a Softails, mas isso é assunto para outro post.
Dyna Switchback |
Outra novidade é a Dyna Switchback. Para quem não sabe, o chassi da Dyna é uma variação dos chassis das Tourings, daí a sua diferença para a posição de pilotagem das Softails. A Dyna Switchback é uma volta a essas raízes tourings, com um visual que lembra muito as antigas Duo Glides.
E por último, mas não menos importante, uma edição de aniversário de 10 anos da V-Rod, com o mesmo acabamento aluminizado dos primeiros modelos.
V-Rod 10th Anniversary Edition |
UPDATE: Como o Pinkovai mencionou, não deixei claro uma coisa. A nova Dyna Switchback já está com o novo motorzão 103ci, assim como a Wide Glide e Fat Bob. Mas a Street Bob e Super Glide Custom continuam com o motor 96ci."
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