segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
Harley Davidson tem como meta inaugurar 30 lojas no Brasil até o fim de 2012
Harley Davidson tem como meta inaugurar 30 lojas no Brasil até o fim de 2012
O foco, segundo a fabricante, será nos serviços de pós-vendas...
A estrutura de vendas e serviços da marca e o foco das operações nesta fase inicial também são um alento — pelo menos na expectativa. Numa primeira fase serão abertas 12 concessionárias, todas onde antes já existiam lojas da marca. E até o final de 2012 o plano é chegar a 30 revendas.
As novas unidades serão instaladas em regiões com bom potencial de vendas ou onde já existe um número considerável de Harley-Davidson rodando — caso do interior de São Paulo, por exemplo. No Rio, especificamente, serão duas revendas. Uma será, inescapavelmente, na Barra da Tijuca. A outra ficará na Zona Sul, e o bairro de Botafogo é, até o momento, o mais cotado.
O foco inicial, contudo, não será a venda de motos. Para tentar reverter a má fama conquistada nos últimos tempos, a marca diz que vai concentrar suas operações em serviços e peças, inclusive atendendo garantias de motos compradas do representante anterior. Problemas burocráticos, porém, serão vistos caso a caso. Neste momento, a recomendação para todos os proprietários para resolver qualquer problema é contactar o serviço de atendimento ao consumidor da H-D, pelo telefone 0800-724-1188 ou pelo e-mail sac@harley-davidson.com.br.
Todas as revendas seguirão o padrão americano, com áreas específicas destinadas a showroom (onde absolutamente todas as motos vendidas no país sempre estarão expostas), acessórios, roupas e, claro, oficina especializada.
Embora nos Estados Unidos existam atualmente 34 modelos ou versões de motos da Harley-Davidson, por aqui a linha 2011 terá inicialmente apenas 13. Serão três da linha Sportster, uma da Dyna, cinco da Softail, duas da Touring e duas V-Rod. Os preços ainda não foram divulgados, mas deverão ficar nos níveis atuais. Apenas os modelos V-Rod, que eram importados prontos e passam a ser também montados aqui, deverão sofrer alguma redução.
Fonte: Rock Riders
Texto por Roberto Dutra - Site extra.globo.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Rio de Janeiro 15.04.2011
ResponderExcluirTomara que de certo porque o atendimento na
HD da Barra era muito ruim, sem falar que ano
passado comprei uma Dyna Ok a Vista, e para
ter a moto tive muito aborrecimento. Quase
entrei na justiça.