Esse anúncio faz parte da estratégia de crescimento internacional da empresa. A companhia espera que as vendas de motocicletas fora dos EUA sejam superiores a 40% do total produzido em 2014. Para chegar a essa marca, a Harley-Davidson planeja nomear entre cem e 150 novas concessionárias em todo o mundo até 2014.
'A Harley-Davidson está comprometida com o Brasil e fazendo mudanças para assegurar que os clientes daqui desfrutem da experiência de qualidade que representa uma marca premium, como a nossa', diz Van Genderen. Uma das iniciativas da empresa é a abertura de um centro de treinamento em São Paulo, localizado na nova sede da Harley-Davidson do Brasil, que será usado também para treinar técnicos de toda a América do Sul.
'A Harley-Davidson está comprometida com o Brasil e fazendo mudanças para assegurar que os clientes daqui desfrutem da experiência de qualidade que representa uma marca premium, como a nossa', diz Van Genderen. Uma das iniciativas da empresa é a abertura de um centro de treinamento em São Paulo, localizado na nova sede da Harley-Davidson do Brasil, que será usado também para treinar técnicos de toda a América do Sul.
Outra iniciativa é a abertura de um armazém de peças na região do Rodoanel. O novo centro de distribuição atenderá a rede de concessionárias no país. A Harley-Davidson Motor Company produz motocicletas Custom, Cruiser e Touring de alta cilindrada e oferece uma linha completa de peças, acessórios, equipamentos e produtos em geral. Para fornecer mais informações, a empresa deixa à disposição o tel. (0800) 724-1188, o e-mail sac@harley-davidson.com.br e o site www.harley-davidson.com.br.
Fonte: Interpress Motor
Quando entramos no site da Harley já podemos visualizar uma carta direcionada ao consumidor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário