A Infomoto selecionou as dez motos que chamarão a atenção nas ruas brasileiras em 2011. Confira:
BIMOTA DB8
Apesar da exclusividade da marca, a Bimota lançou no exterior em 2010 a DB8 para ganhar volume de vendas. Com materiais menos nobres, porém com a mesma alma esportiva, a DB8 seria um ótimo lançamento para os fãs brasileiros de motos nervosas.
BMW K 1600 GTL
Essa gran-turismo alemã já apareceu no último Salão do Automóvel. Tudo indica que ainda neste primeiro semestre a K 1600 GLT equipada com motor de seis cilindros em linha, 1.649 cm³ de capacidade, vai desembarcar por aqui.
DUCATI MULTISTRADA 1200
Outra big-trail é a Ducati Multistrada 1200 que foi mostrada no Salão da Motocicleta e deve começar a ser comercializada em breve. Pelo sucesso que tem feito na Europa, essa italiana deve conquistar também muitos motociclistas brasileiros.
HARLEY-DAVIDSON FORTY-EIGHT
Com clara inspiração na escola hot-rod — veículos das décadas de 1930 e 1940 modificados — a Forty-Eight traz um largo pneu de 130 mm na dianteira e de 150 mm na traseira. Com vocação urbana, agradaria aqueles que querem uma moto para rodar com estilo na cidade.
HONDA VFR 1200F
A sport-touring impacta primeiramente pelo seu design futurista e já fez sua estréia no Salão do Automóvel 2010. A Honda não confirma, mas tudo indica que a VFR 1200F deve desembarcar no Brasil no segundo semestre deste ano.
HONDA TRANSALP XL700V
Também mostrada no Salão do Automóvel de 2010, a Honda XL 700V Transalp já foi confirmada como um dos lançamentos deste ano. Com tanque de combustível de 17,5 litros e parabrisa, a Transalp tem uma proposta mais aventureira que as concorrentes.
KAWASAKI ZX-10R
Uma das esportivas de 1.000 cm3 mais adoradas de todo o mundo, a Kawasaki Ninja ZX-10R está completamente nova para 2011. Tudo com a promessa de oferecer 200 cavalos de potência máxima — o que se confirmado será a esportiva mais potente do mundo. É provável que ela desembarque em nossas pistas até dezembro.
KTM DUKE 125
A KTM Duke 125 figura nesta lista porque o modelo deve ser o primeiro da fábrica austríaca montado no Brasil. Recentemente, a empresa emitiu um comunicado oficial confirmando que vai assumir o controle das operações no país, até então nas mãos de um distribuidor oficial e exclusivo. Lançada no Intermot 2010, a KTM Duke 125 quer atrair os jovens consumidores.
YAMAHA SUPER TÉNÉRÉ XT1200Z
A lendária big-trail japonesa renasceu em 2010 e não são poucos seus fãs brasileiros que a aguardam ansiosamente. Apesar de sua irmã menor, a XT660Z Ténéré, já ter até sido flagrada rodando no Brasil, deve ser mesmo a “Super” que vai chegar primeiro por aqui.
YAMAHA FZ8
A naked FZ8 substituiu a linha FZ6 na Europa, posicionando-se como esportiva de média cilindrada com especificações topo de linha e motor mais potente. Há rumores de que a marca traga a FZ8 para enfrentar a Honda Hornet e a Kawa Z 750.
Fonte: UOL
"
Nenhum comentário:
Postar um comentário