quinta-feira, 29 de julho de 2010

HD apresenta suas novidades para 2011


Por aqui ainda vai demorar para aparecer e certamente não virão todos os modelos apresentados hoje, mas sempre vale a pena conhecer a nova linha 2011 da HD.

Novidades nas tourings são a motorização da Road King Classic, agora com o motor 103, a nova Road Glide Ultra e a Electra Glide Ultra Limited, ambas com a nova motorização 103.

Nas Softails temos o ABS opcional para Heritage Classic, Fat Boy (versão tradicional e LO)e DeLuxe.

As VRSC perderam a V-Rod, agora apenas na versão Muscle e mantiveram a Night Rod Special.

As Dynas perderam a Dyna Super Glide, agora apenas na versão Custom.

As CVO não apresentaram novidades.

E as Sportsters mantiveram a Iron, a Nightster, a Low e a 48. A XR1200 terá apenas versão dark (XR 1200X) e reaparece a 883 custom, agora batizada de Super Low.

Em tempo, sobre a Super Low. Ela não é a volta da custom porque não tem comandos avançados e os aros são em liga leve e não raiados. A Super Low é realmente o que o nome diz: uma Sportster 883 low com um tanque maior, ou seja: uma Super Low. Valeu, Rodolfo!

Apostas para o Brasil? Depende muito do rumo do contrato entre o dealer e a fábrica. Acredito que se o contrato acabar, a fábrica traga os motores 103 e prepare algumas versões mais potentes para a Road King e a Ultra, assim como a possibilidade de colocar o ABS na Heritage Classic.
By wolfmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário